Camarões estreia na Copa Africana de Nações com camisas antigas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camarões estreia na Copa Africana de Nações com camisas antigas

Camarões estreia na Copa Africana de Nações com camisas antigas

Novos uniformes foram divulgados pela fornecedora, mas não estão sendo usados

by Juliano Buzato
Camarões-Copa-Africana-de-Nações-2024-a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção de Camarões estreou na Copa Africana de Nações com um empate em 1-1 com a Guiné, mas chamou atenção outro fato, o da equipe atuar com camisas antigas, lançadas pela One All Sports para a Copa do Mundo 2022.

A estranheza fica por conta da fornecedora ter revelado, há algumas semanas, novos uniformes que deveriam ser usados na competição.

Fotos: Reprodução

Camarões Copa Africana de Nações 2024

Para não dizer que a ausência dos novos lançamentos foi algo surpreendente, vale dizer que já havia uma certa duvida, já que antes da estreia, a equipe tinha feito um amistoso contra a Zâmbia, e no mesmo, o uniforme antigo também foi utilizado, no entanto, a torcida esperava que a estreia das novas peças ocorresse no primeiro jogo do campeonato continental.

Estranhando a não apresentação dos mantos por parte da Federação, alguns torcedores chegaram a ir até as redes sociais da One All Sports para perguntar se as novas camisas seriam usadas na Copa Africana de Nações e curiosamente, a mesma respondeu: “Também não sabemos, pois cabe à Federação decidir, e não a nós. Obrigado.”

One All Sports

Após décadas em uma parceria bastante marcante com a PUMA, os Leões Indomáveis trocaram a marca do felino pela Le Coq Sportif, em 2019. De maneira surpreendente, a federação presidida por Samuel Eto’o rescindiu o contrato nas vésperas do Mundial do Catar, e anunciou um acordo com a One All Sports, parceria esta que já se mostra com alguns problemas de relacionamento. Até o momento, a Federação Camaronesa de Futebol não se posicionou sobre o assunto.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Camarões usar camisas antigas na Copa Africana de Nações? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!