Novas camisas de Camarões 2024 One All Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção de Camarões 2024 são lançadas pela One All Sports

Camisas da Seleção de Camarões 2024 são lançadas pela One All Sports

Esta é a segunda coleção da marca para os Leões Indomáveis

by André Coutinho
Camisas do Camarões 2024 AFCON One All Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A One All Sports apresentou as novas camisas da Seleção de Camarões que serão usadas na disputa da Copa Africana de Nações 2024, que será disputada na Costa do Marfim. A estreia dos Leões Indomáveis será na próxima segunda-feira (15), contra Guiné. Eles estão no Grupo C, junto de Gâmbia e Senegal. Fotos: Divulgação/One All Sports

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular de Camarões é predominantemente verde e traz no corpo um gradiente para o vermelho, no peito e nas escápulas. A cor também é utilizada em um arco disposto na região das costas, nos dois ombros. Sobre todo o corpo é colocado um padrão gráfico inspirado na cultura africana. A gola especial é tricolor, em vermelho, amarelo e verde, mesmo padrão dos punhos. Nas laterais, faixas verdes são colocadas, com finas listras em vermelho e amarelo centralizadas.

O símbolo da seleção, com o Leão Indomável, é aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo da Fecafoot aparece no lado esquerdo. O logo da One All Sports aparece em amarelo ao centro.

Calção verde e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como mandante da equipe africana.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva de Camarões traz o mesmo design visto no kit principal, mas com a cor vermelha predominante e o gradiente para o verde, mesma cor do arco nas costas. As faixas laterais são vermelhas, com listras em verde e amarelo no interior.

O símbolo da seleção, com o Leão Indomável, é aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo da Fecafoot aparece no lado esquerdo. O logo da One All Sports aparece em amarelo ao centro.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção vermelho e meiões verdes.

Uniforme três 2024 (Third kit)

O uniforme nº3 dos camaroneses novamente aposta no mesmo design, mas agora com o branco predominante, sem gradiente desta vez. O arco nas costas é verde, enquanto as faixas laterais são brancas, com as três cores principais centralizadas.

O símbolo da seleção, com o Leão Indomável, é aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo da Fecafoot aparece no lado esquerdo. O logo da One All Sports aparece em vermelho ao centro.

Calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo dos Leões Indomáveis.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção de Camarões para a Copa Africana de Nações 2024, assinadas pela One All Sports? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!