Aston Villa rescinde com a Castore e vestirá Adidas em 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Aston Villa rescinde com a Castore e vestirá Adidas em 2024-2025

Aston Villa rescinde com a Castore e vestirá Adidas em 2024-2025

Contrato foi rescindido antecipadamente após problemas nesta temporada

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após graves problemas envolvendo os materiais fornecidos pela Castore, o Aston Villa chegou a um acordo para rescindir antecipadamente o vínculo e vestirá Adidas a a partir da temporada 2024-2025.

A novidade foi divulgada pelo “The Telegraph” que afirma que o acordo com as três listras contou com a participação do proprietário do clube, o egípcio Nassef Sawiris, que teria ficado bastante indignado com a qualidade do material fornecido pela fornecedora inglesa nesta temporada.

Para quem não se lembra, as camisas lançadas para a temporada, foram motivo de muita reclamação dos jogadores, que afirmavam que a mesma estava atrapalhando o desempenho, pois estavam ficando encharcadas durante o jogo, não conseguindo absorver o suor. As jogadoras do time feminino também afirmaram estarem receosas em usar os uniformes, devido ao problema, que poderia deixa-las desconfortáveis durante a partida.

Aston Villa Castore

O Telegraph não confirma o tempo e os valores envolvidos no acordo com a Adidas, porém, afirma que o acordo será de longo prazo e envolverá milhões de libras. Desta forma, os Villains se juntam ao Newcastle, que também vai trocar a Castore pela marca alemã no próximo ano.

A confirmação do acordo deve ser oficializada em breve pelo time inglês, que para a próxima temporada, também deve mudar o seu escudo, já que os torcedores não aceitaram muito bem, o símbolo usado nessa temporada. Um suposto emblema já vazou nas redes sociais, e traz um modelo muito parecido ao usado até a temporada passada.

Veja também:

[+] Suposto novo escudo do Aston Villa circula nas redes sociais

[+] Aston Villa quer rescisão com a Castore, após reclamação dos jogadores

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Aston Villa rescindir com a Castore e fechar com a Adidas para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!