Newcastle United oficializa retorno da Adidas em 2024-2025 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Newcastle United oficializa retorno da Adidas em 2024-2025

Newcastle United oficializa retorno da Adidas em 2024-2025

Três listras volta a vestir os Magpies após 14 temporadas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Newcastle United anunciou oficialmente que a Adidas voltará a ser a sua fornecedora a partir da temporada 2024-2025, retornando aos uniformes do Magpies após 14 temporadas.

A primeira passagem das três listras no time inglês foi bastante longeva e durou de 1995 a 2010, e sendo assim, a Castore se despedirá da equipe após três temporadas.

Fotos: Divulgação/NUFC

No anúncio, o Newcastle United recordou diversos momentos icônicos da história do clube, vestindo Adidas, como na vitória sobre 3-2 sobre o FC Barcelona, em 1997, que contou com um hat-trick do colombiano Faustino Asprilla.

faustino-asprilla-newcastle-united

O lançamento dos novos uniformes ocorrerá a partir de junho de 2024 e tanto representantes do time inglês, quanto da fornecedora, comentaram a reunião das partes.

Nick Craggs, gerente geral global de futebol da adidas, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar que a adidas e o Newcastle United Football Club uniram mais uma vez forças em uma nova parceria que visa gerar entusiasmo dentro e fora do campo. Esta colaboração reúne dois nomes icônicos conhecidos por sua história, inovação e compromisso com a excelência no futebol.

“À medida que o Newcastle United Football Club embarca em um novo capítulo para a seleção masculina e feminina, a adidas tem a honra de fornecer-lhes tecnologia de ponta em roupas esportivas. Nossa parceria anterior entregou alguns dos kits mais icônicos dos anos 90 e estamos ansiosos para criar muitos mais momentos inesquecíveis, inspirando torcedores e jogadores.”

Darren Eales, CEO do Newcastle United, fez parte de uma delegação do clube que visitou a sede global da adidas em Herzogenaurach, na Alemanha, para concluir o negócio, conforme capturado no Amazon Prime.

Ele disse: “Nossa próxima parceria com a adidas evoca memórias de alguns dos jogadores, treinadores e jogos mais famosos da história do clube, por isso estamos muito satisfeitos por nos unirmos mais uma vez enquanto procuramos criar nosso próprio futuro emocionante juntos.

“O clube, apoiado pelos nossos torcedores, proprietários e parceiros comerciais, está em uma jornada emocionante e esperamos continuar assim ao recebermos a adidas no próximo verão”.

Um elemento vital deste novo acordo será o Newcastle United reconstruir as suas próprias operações de vendas de material esportivo, tanto em loja como online, local e globalmente, com mais informações a seguir durante esta temporada.

Peter Silverstone, diretor comercial do Newcastle United, disse: “Estamos muito satisfeitos por termos firmado uma nova parceria plurianual com a adidas a partir do verão de 2024. A história e a herança entre as duas marcas são obviamente muito atraentes e emocionantes.

“Esta parceria nos ajudará a cumprir nossa ambiciosa marca e estratégia comercial. É importante ressaltar que nos permitirá reconstruir um relacionamento direto de varejo com nossa base de fãs atual e futura, local e global. Sabemos que nossos fãs nos apoiarão nesta emocionante jornada.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Newcastle United voltar a vestir Adidas a partir de 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!