Aston Villa quer rescisão com a Castore, após reclamação dos jogadores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Aston Villa quer rescisão com a Castore, após reclamação dos jogadores

Aston Villa quer rescisão com a Castore, após reclamação dos jogadores

Camisas encharcadas tem irritado jogadores do time masculino e jogadoras do time feminino estariam "temendo" usar as mesmas peças, diz jornal "Telegraph"

by Juliano Buzato
Aston Villa Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa está decidido a pedir a rescisão antecipada do seu acordo com a Castore, devido à insatisfação de seus atletas com os uniformes, que tem revelado uma péssima absorção do suor, deixando as camisas encharcadas durante o jogo.

A informação foi divulgada pelo jornal “The Telegraph” do Reino Unido, que também afirma que as jogadores do time feminino estão “temendo” usar as mesmas peças no Campeonato Inglês feminino, que estreia neste final de semana.

Fotos: Getty Images/Reprodução

Os jogadores do time masculino tem se queixado fortemente com o técnico Unai Emery e com a diretoria do clube, que o uniforme tem dificultado o desempenho, já que ficam pesadas quando úmidas.

Aston Villa Castore

O Telegraph garante que já estão tendo conversas da diretoria do time inglês com a fornecedora, com o objetivo de encontrar uma solução paliativa para esta temporada, e que a mesma já está decidida de pedir a rescisão antecipada do contrato e buscar uma nova fornecedora para 2024-2025.

A Castore se manifestou através de um porta-voz para a imprensa inglesa: “Tem havido algumas especulações na mídia sobre um possível problema nos uniformes fornecidos pela Castore ao Aston Villa Football Club. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o clube para resolver esse problema o mais rápido possível para atender aos mais altos padrões. Gostaríamos de agradecer ao clube pela paciência e apoio até o momento”.

Além dos Villains, a fornecedora inglesa também tem contrato com o Wolverhampton e o Newcastle United nesta temporada. Apesar do problema de absorção do suor não ter sido relatado pelos outros clubes, o Newcastle também não está satisfeito com a parceria e já anunciou a mudança para a Adidas na próxima temporada.

Curiosamente, outros tipos de problemas estavam sendo relatados por outras equipes que vestem Castore pela Europa, como a fragilidade do material utilizado que tem rasgado facilmente e não segura algumas aplicações de escudo, logos ou numeração.

Aston Villa também enfrenta problemas com a torcida em relação a seu escudo

novo escudo do aston villa

Se tenta contornar o problema relacionado aos uniformes com a Castore, o Aston Villa também tenta resolver outra situação que tem incomodado seus torcedores, o seu novo escudo.

Apesar de fazer pesquisas e consultas e abrir uma votação para a escolha do novo símbolo, o mesmo não caiu nas graças da torcida e será aposentado rapidamente, já que o clube anunciou que começou um novo projeto para uma nova remodelação que deve ser definida antes do aniversário de 150 anos, em 2024.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Aston Villa querer a rescisão antecipada com a Castore após a reclamação dos jogadores? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!