Diadora faz proposta para vestir o Clube do Remo em 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Diadora faz proposta para vestir o Clube do Remo em 2024

Diadora faz proposta para vestir o Clube do Remo em 2024

Marca que está voltando ao futebol brasileiro através da Ponte Preta, quer também vestir o Leão Azul

by Juliano Buzato
Diadora Clube do Remo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo está em negociações para seu fornecimento de material esportivo em 2024, e além da Volt Sport e da possibilidade de marca própria, que já tinhamos divulgado aqui no Mantos do Futebol, agora, a Diadora confirma ter entrado na disputa e feito proposta para vestir o Leão Azul.

Segundo o diretor geral da marca italiana no Brasil, Milton de Souza, a Diadora está em negociação e formalizou uma proposta para o Clube do Remo, que em 2024 disputará o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

A marca anunciou recentemente ser a nova fornecedora de material esportivo da Ponte Preta para 2024, que entre outros campeonatos, disputará o acesso à Série A, em campanha na Série B, em 2024. Presente em 60 países, a marca quer retornar ao protagonismo do futebol brasileiro onde é reconhecida por ter patrocinado o ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020.

“O objetivo da Diadora é ser a nova fornecedora de materiais esportivos do Remo e levar mais tecnologia e qualidade para os uniformes e acessórios utilizados pelos jogadores, participando ativamente da campanha que os levará para as vitórias nos próximos campeonatos”, afirma Milton.

Atualmente, a Diadora fornece materiais esportivos ao Sfera, São José EC e Ponte Preta. Na Argentina, a gestão nacional da marca também tem investido no futebol, patrocinando o Vélez Sarsfield.

Veja também:

[+] Diadora fecha com a Ponte Preta para 2024

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Diadora fazer proposta para vestir o Clube do Remo em 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!