Contrato com Volt chega ao fim e Clube do Remo pode ter marca própria em 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Contrato com Volt chega ao fim e Clube do Remo pode ter marca própria em 2024

Contrato com Volt chega ao fim e Clube do Remo pode ter marca própria em 2024

Atual fornecedora fez uma proposta de renovação, porém o clube estaria inclinado a vestir uniformes da Rei, sua marca própria

by Juliano Buzato
Clube do Remo marca própria 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo pode ter uma marca própria de material esportivo em 2024. O contrato do clube com a Volt Sport, que veste o clube desde 2021, chegou ao fim nesta temporada e ainda não houve um acordo para renovação.

O vice-presidente do Leão Azul, deu uma declaração ao site “O Liberal” nesta semana, onde confirma que o vínculo chegou ao fim e que o clube analisa propostas de outras empresas interessadas em vestir a equipe no ano que vem.

“O contrato com a Volt terminou agora em 2023 e estamos aguardando uma proposta de renovação, mas paralelamente a isso estamos recebendo propostas de outros fornecedores e estamos analisando qual a melhor proposta, seja financeira, seja material de qualidade, logística, no valor”, explicou o dirigente.

Segundo o dirigente, a ideia é conseguir um acordo melhor do que o atual, dobrando as bases de royalties que são pagas pela Volt, e também aumentando o número de peças entregues, já que além do futebol profissional, a equipe quer que a base, o time feminino e os esportes olímpicos também sejam atendidos de forma igual.

“As bases do novo contrato serão as mesmas do anterior com a Volt, para aquelas que estamos propondo empresas que queiram e estão fazendo propostas. Temos um mínimo de royalties garantido já por ano e ideia é duplicar esse valor, agregando o quantitativo de enxoval que será uma inovação esse ano com o novo contrato com a marca esportiva do Clube do Remo. Vamos ter peças para o futebol profissional, base, feminino e olímpicos”, revelou Glauber.

Apesar de vestir uniformes assinados pela Volt desde 2021, o Clube do Remo sempre fez questão de manter dentro do clube, a parte criativa dos modelos, ou seja, o design é desenvolvido em grande parte pelo próprio clube. Desta forma, Glauber acredita que os torcedores não precisam se preocupar com uma queda de qualidade nos uniformes.

“Nós com certeza vamos dar continuidade no design e layout da camisa feita pelo Clube, sempre com uma inspiração e um tema envolvendo a história do Remo, a cidade, entre outros. E como falei, independente da fornecedora que vamos ter em 2024, vamos sempre levar qualidade e continuar sendo a camisa mais bonita do Brasil e do mundo”, finalizou.

Clube do Remo lança camisa da Consciência Negra 2023

Camisa da Consciência Negra 2023, foi assinada pela Rei – Foto: Divulgação/Remo

Apesar de proposta da Volt, marca própria deve ser a escolha para 2024

Segundo o jornalista Magno Fernandes, a decisão sobre a marca que vestirá o Leão Azul na próxima temporada, deve ser tomada até a próxima sexta-feira.

Magno destaca que o clube e a Volt já conversam para uma renovação e segundo o próprio sócio-diretor, Fernando Kleimmann, a marca dobra o mínimo garantido do contrato anterior, ou seja, atende o que o clube está exigindo. Fernando inclusive, garante que a Volt é a melhor opção que o clube tem.

Por outro lado, há também sobre a mesa do Remo, uma proposta da Bomache, que atualmente já faz as peças do clube, assinadas pela marca própria “Rei”, criada em 2020. A ideia neste caso, seria ampliar a atuação da Rei também para os uniformes de jogo, conseguindo suprir a demanda não só do futebol, como dos outros esportes.

Segundo a jornalista Syanne Neto, a última opção parece ser a preferida pela nova diretoria do clube e o anúncio oficial da mudança pode ser feito já nesta sexta-feira (24).

Veja também:

[+] Clube do Remo lança camisa da Consciência Negra 2023

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acha do Clube do Remo vestir uma marca própria em 2024? Gosta da ideia ou preferia a permanência da Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!