Corinthians deve colocar camisa usada por Cássio à venda em edição limitada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians deve colocar camisa usada por Cássio à venda em edição limitada

Corinthians deve colocar camisa usada por Cássio à venda em edição limitada

Peça assinada pela Nike foi usada pelo goleiro na estreia da camisa 4 do Timão, contra o Internacional

by Juliano Buzato
Camisa Origens Corinthians 2023 Cássio Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último sábado (2), o Corinthians estreou sua nova quarta camisa para 2023, batizada como “Origens”, no jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

O manto foi desenhado por um torcedor, através de concurso, realizado junto com a Nike, e foi usado pelos jogadores de linha no último jogo em casa do Timão no Brasileirão.

Camisa Origens Corinthians 2023 Cássio Nike

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

Junto da peça, o goleiro Cássio também usou uma camisa especial, que seguia o design usado no lançamento, e a camisa chamou muito a atenção dos torcedores, por ainda não ser conhecida, e por muitos a acharem esteticamente muito bonita.

Camisa Origens Corinthians 2023 Cássio Nike

Ela é preta e traz as mangas cinzas, baseada em template da Nike. O escudo é igual ao usado na camisa de jogo, com o símbolo “CP” aplicado de forma centralizado, na cor bege, bem como o logo da Nike, que é visto acima, e os patrocinadores, e nome e número do atleta nas costas.

Nesta terça-feira (5), o goleiro publicou um vídeo especial em suas redes sociais, com um “ensaio” com a camisa usada no jogo, o que aguçou ainda mais a curiosidade dos torcedores que gostariam de adicionar a peça em suas coleções.

Em seu Twitter, Marlon Ferreira, influenciador corinthiano, que é bastante interado dos lançamentos de material esportivo do clube, publicou que a peça será colocada à venda pela Nike nos próximos dias.

Curiosamente, este jogo pode ter sido também o último do goleiro com a camisa alvinegra. Após a derrota para o Internacional, o ídolo corinthiano deixou em aberto a sua permanência no próximo ano, mesmo ainda tendo contrato. Ele não foi relacionado para a despedida da temporada, em jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira (6).

Vale lembrar que após a péssima temporada, e a eleição de um novo presidente, a torcida exige uma grande reformulação no elenco. O vencedor do pleito, Augusto Melo, também prometeu um grande choque de gestão, porém afirma que pretende manter Cássio no elenco para o próximo ano.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Corinthians colocar camisa usada por Cássio à venda em edição limitada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!