One All Sports vestirá Camarões na Copa 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » One All Sports vestirá Camarões na Copa 2022

One All Sports vestirá Camarões na Copa 2022

Seleção rompeu com a Le Coq Sportif e anunciou fornecedora pouco conhecida

by Juliano Buzato
Camarões One All Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Fecafoot anunciou que a Seleção de Camarões vestirá uniformes assinados pela One All Sports na Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar em novembro deste ano.

A Federação rompeu com a Le Coq Sportif em julho e estava sem uma fornecedora de material esportivo para o Mundial do Catar, no entanto, a Entidade presidida pro Samuel Eto’o surpreendeu ao anunciar fornecedora pouco conhecido no mercado.

A One All Sports é uma fornecedora com especialidade em esportes automobilísticos e não há registros do trabalho da marca com futebol, apesar disso, terá sua marca exposta no maior evento futebolístico do planeta, após ter fechado um acordo por três temporadas com a Federação Camaronesa de Futebol.

Segundo a Federação, a empresa ofereceu um valor muito maior do que as concorrentes para assumir os uniformes dos Leões Indomáveis, e é o maior contrato já assinado por Camarões em toda a sua história.

A parceria inclui a obrigatoriedade de oferecer anualmente novos uniformes para as seleções nacionais, além de um ônibus VIP para o transporte dos atletas. Além disso, a fornecedora tem o dever de oferecer, à preços justos, materiais para os torcedores.

Nos próximos meses, o material esportivo que será usado pela Seleção de Camarões na Copa do Mundo 2022, no Catar, será oficialmente apresentado pela One All Sports.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da One All Sports ser a nova fornecedora da Seleção de Camarões na Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!