Às vésperas da Copa, Camarões rescinde com a Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Às vésperas da Copa, Camarões rescinde com a Le Coq Sportif

Às vésperas da Copa, Camarões rescinde com a Le Coq Sportif

Os Leões Indomáveis devem anunciar em breve um novo parceiro para o Mundial do Catar

by Juliano Buzato
Camarões rescinde com Le Coq sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta semana, a Federação de Camarões de Futebol, presidida pelo ex-atacante Samuel Eto’o, anunciou a rescisão unilateral do acordo com a Le Coq Sportif.

Segundo comunicado, divulgado em 1º de julho, após a disputa da Copa das Nações Africanas de Futebol Feminino, o acordo com a fornecedora francesa chegará ao seu fim.

A FECAFOOT agradeceu o suporte dado pela Le Coq Sportif nos últimos dois anos e meio e afirma que assim que possível, espera anunciar um novo acordo com uma fornecedora que respeite seus compromissos e esteja orgulhosa de associar sua imagem à seleção camaronesa de futebol.

Camarões rescinde com Le Coq sportif

Apesar de não divulgar os motivos que levaram à rescisão unilateral do acordo, ao dizer que busca uma marca que honre seus compromissos e tenha orgulho de associar sua imagem aos times nacionais, deixa a impressão de que houveram problemas de entregas de materiais esportivos.

PUMA de volta?

UniQT Puma Uniforme macacão Camarões 2004

Apesar de não haver pistas sobre o novo parceiro de material esportivo da Seleção, o fato de Samuel Eto’o ser o presidente e o mesmo por grande tempo de sua carreira ser patrocinado pela PUMA, marca que durante décadas foi também parceira dos Leões Indomáveis, faz com que a marca do felino seja a principal aposta para este momento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Camarões rescindir com a Le Coq Sportif nas vésperas da Copa do Mundo 2022? Gostaria de ver a PUMA de volta nos Leões Indomáveis? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!