Camisas de Futebol » Costa Rica vestirá Adidas em 2023

Costa Rica vestirá Adidas em 2023

"Los Ticos" serão mais uma seleção a vestir as três listras nesta temporada

by Juliano Buzato
Costa Rica Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Costa Rica é mais uma seleção que vestirá uniformes da Adidas a partir de 2023, consolidando o crescimento das três listras entre as equipes nacionais, já que recentemente, a fornecedora alemã anunciou oficialmente acordos com a Itália, Peru e Jamaica a partir do próximo ano.

Um pré-acordo entre a Federação Costarriquenha de Futebol e a Adidas havia sido revelado pelo jornal “La Nación” que revelou uma cópia da ata que dá aval para a Federação continuar as negociações com a fornecedora alemã para um contrato que será válido após a Copa do Mundo no Catar. Agora, a loja da Adidas no país, já anuncia a venda das novas camisas “em breve”, antes mesmo do acordo ser oficializado (confira mais abaixo).

‘La Sele’ se classificou para o Mundial e estará no grupo E quando enfrenta Espanha, Alemanha e Japão e a competição deve marcar a despedida da New Balance que assumiu os uniformes dos Ticos em 2015, após a Copa no Brasil.

A procura por um novo parceiro se deu porque a New Balance, que tinha prioridade na renovação, abriu mão de continuar com a seleção.

“A New Balance não tem interesse em continuar e por isso começamos a buscar novos patrocínios”, disse Rodolfo Villalobos, presidente da Federação Costarriquenha de Futebol.

Atualização 03/01/2023

SELECR

Apesar de ainda não oficializado, a loja online da Adidas no país centro-americano entregou que está realmente tudo certo entre as partes e já anuncia que “proximamente” oferecerá as camisas da Costa Rica para os torcedores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Costa Rica ter um acordo para vestir Adidas a partir de 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!