Camisas de Futebol » Seleção do Peru vestirá Adidas a partir de 2023

Seleção do Peru vestirá Adidas a partir de 2023

Acordo foi oficializado e terá duração por quatro temporadas

by Juliano Buzato
Adidas Seleção do Peru 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A FPF anunciou na noite desta segunda-feira (9), que a Seleção do Peru vestirá Adidas a partir de 2023, em um acordo válido por quatro temporadas, ou seja, até dezembro de 2026.

Com o acordo, as três listras substituem a Marathon, fornecedora que veste La Blanquirroja desde 2018, e esta será a terceira passagem da empresa alemã junto ao selecionado. A primeira foi em 1978, quando ficou até 1981. Já a segunda foi de 1983 a 1985.

Fotos: Divulgação/FPF

Nesta nova passagem, a Adidas vai vestir não só a equipe profissional masculina, mas também a equipe feminina, as equipes de base, além do futsal, futebol de praia e e-sports.

Adidas Seleção do Peru 2023

“Saudamos a chegada da adidas, que se juntará às nossas equipes a partir do próximo ano e temos a certeza que juntos vamos realizar um grande trabalho”, afirmou Agustín Lozano Saavedra, presidente da Federação Peruana de Futebol.

“O interesse e desejo da adidas em vestir a seleção peruana não vem de agora, aliás, estamos esperando a oportunidade há algum tempo e ela finalmente chegou. Hoje podemos confirmar que esse desejo se tornou realidade”, disse Guillermo Byrne, diretor de marketing da fornecedora.

Raul Marcenaro, gerente geral da Adidas no Peru, celebrou a parceria e já deu alguma dica do que será visto nos uniformes blanquirrojos em 2023: “Nossa equipe criativa já vem trabalhando em um design que terá a melhor tecnologia da marca. A vontade que tínhamos de vestir a nossa equipe nos obriga a ser meticulosos com todos os pormenores e temos a certeza que o torcedor vai se identificar com o design que estamos a preparar para a primeira camisa oficial que vamos lançar no próximo ano”.

O que achou da Seleção do Peru vestir Adidas a partir de 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar