Nova camisa titular do Liverpool 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Liverpool 2022-2023 é lançada pela Nike

Camisa titular do Liverpool 2022-2023 é lançada pela Nike

Novo manto "Home" dos Reds traz estilo clean e mudança em homenagem na nuca

by Juliano Buzato
Camisa titular do Liverpool FC 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa titular do Liverpool para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa a Premier League e a Champions League, além das Copas Inglesas.

Os Reds ganham para essa temporada um modelo clean, que ressalta os recortes do novo template lançado pela fornecedora norte-americana para a temporada.

Fotos: Divulgação/Liverpool

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa do Liverpool para a temporada é predominantemente vermelha e traz o novo template da Nike como base, já visto na camisa titular do Corinthians, que traz um interessante jacquard no tecido.

O kit traz o Liver Bird em branco, no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike aparece na mesma cor, no lado direito. Os patrocinadores, seja o máster com a Standard Chartered, como a Expedia na mangas, também são brancos.

A gola é redonda careca na mesma cor do manto, enquanto na nuca, um detalhe em vinho é aplicado e nele traz uma grande novidade, o número 96 dá espaço ao número 97 entre as tochas, uma homenagem a Andrew Devine, torcedor morto em 2021, devido às sequelas de Hillsborough, tragédia ocorrida em 1989 e que marcou a história do clube. Saiba mais aqui!

Nos punhos, são vistos detalhes interessantes, com grafismos formados pelas siglas “YNWA” em referência à canção “You’ll Never Walk Alone”, cântico mais famoso da torcida.

O uniforme para jogos como mandante do time inglês se completa com calção e meiões vermelhos.

Modelo Jogador x Torcedor

Camisa titular do Liverpool FC 2022-2023 Nike JXT

 

Vídeo oficial de lançamento do novo Home kit:

No vídeo de revelação do manto titular, o técnico dos Reds, Jürgen Klopp, solta sua marca registrada ao lado do capitão Jordan Henderson, Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold, Curtis Jones, Luis Diaz, Alex Oxlade-Chamberlain e Ibrahima Konate. A equipe feminina é representada pelo gerente Matt Beard e as jogadoras Missy Bo Kearns, Taylor Hinds e Leighanne Robe.

Onde comprar?

A camisa versão torcedor chega ao Brasil na loja oficial da Nike por R$ 379,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Liverpool 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!