Nova camisa titular do Corinthians 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Corinthians 2022-2023 é lançada pela Nike

Camisa titular do Corinthians 2022-2023 é lançada pela Nike

Manto relembra "ano dourado" de 2012, quando o Timão conquistou a América e o Mundo

by Juliano Buzato
Camisa titular do Corinthians 2022-2023 Nike kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa titular do Corinthians para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

O novo manto traz o mote “Segue Arrepiando” e homenageia o “ano dourado” de 2012, quando o Timão conquistou a América e foi campeão mundial.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Corinthians 2022-2023 Nike

A nova camisa titular do Corinthians é predominantemente branca e homenageia os 10 anos do título da Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA em 2012.

Estas conquistas são lembradas em detalhes dourados aplicados no escudo, no lugar da cor vermelha. A gola é redonda na cor preta com bordas douradas, padrão que é repetido nos punhos. O logo da Nike no lado direito do peito, é preto.

Camisa titular do Corinthians 2022-2023 Nike

Dentro da gola, a frase “The Favela is Here!” é vista. Ela faz referência à faixa erguida pelo técnico Tite, após o título mundial no Japão.

Nas costas, a fonte para a temporada lembra a usada pelo clube em 2012, mas desta vez, a numeração, que é preta, ganha a silhueta do mapa do estado de São Paulo, igual no manto de dez anos atrás, além de linhas douradas.

O uniforme para jogos como mandante do Timão se completa com calção preto e meiões brancos. E ahh, a estreia é nesta terça-feira, em jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores da América, rival do Timão na conquista sul-americana em 2012.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Corinthians 2022-2023, lançada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!