Adidas lança bola da Finalissima 2022, entre Itália e Argentina » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança bola da Finalissima 2022, entre Itália e Argentina

Adidas lança bola da Finalissima 2022, entre Itália e Argentina

Bola é baseada na Al Rihla, bola da Copa do Mundo 2022, no Catar

by Juliano Buzato
Bola Adidas Finalissima 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a bola que vai rolar em Wembley nesta quarta-feira (1) para a disputa da Finalíssima 2022, decisão entre Itália e Argentina, que confronta o campeão europeu e o campeão sul-americano.

A bola foi batizada de “Al Rihla Finalíssima” e é baseada no modelo lançado pela fornecedora alemã para a disputa da Copa do Mundo no Catar, no fim do ano.

Fotos: Divulgação/UEFA

Al Rihla Finalissima 2022 (Special Ball)

Bola Adidas Finalissima 2022

A bola traz exatamente as mesmas cores da “Al Rihla”, bola da Copa do Mundo 2022, com a base branca e aplicações em azul e verde.

A grande diferença fica por conta da aplicação do logo da Finalissima 2022 no lugar do logo do Mundial, além da inscrição do jogo “ITA – ARG – Wembley – 1 June 2022”.

Bola Adidas Finalissima 2022

O design da Al Rihla traz inspiração na cultura, arquitetura e nos tradicionais barcos locais, além da bandeira do Catar e foi projetada para suportar uma maior velocidade e estabilidade durante a trajetória de voo. Ela é predominantemente branca e traz linhas com cores vibrantes ao longo dos seus 20 gomos, que proporcionam melhor precisão e estabilidade.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da bola da Finalissima 2022, lançada pela Adidas para a decisão entre Itália e Argentina? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!