Camisas de Futebol » Logo oficial da “Finalissima”, jogo entre Itália e Argentina, é oficialmente divulgado

Logo oficial da “Finalissima”, jogo entre Itália e Argentina, é oficialmente divulgado

Partida marca duelo entre a campeã europeia e a sul-americana

by André Coutinho
UEFA divulga logo oficial da Finalissima, jogo entre Itália e Argentina
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No próximo dia 1º de junho será disputa a primeira edição da “Finalissima”, jogo entre a campeã europeia, Itália, e a campeã sul-americana, Argentina, organizado pela UEFA, em parceria com a CONMEBOL.

A entidade europeia lançou oficialmente nesta semana o logo oficial do “torneio”, revelando também o troféu.

Fotos: Divulgação

Logo oficial da Finalissima

O logo segue a tendência dos últimos anos, de um padrão minimalista, sem muitos efeitos 3D, ou nenhum e cores sólidas, de um tom apenas. O destaque é a figura do troféu no centro, em tons de cinza, trazendo, nas laterais, com arcos, simulando a tradicional coroa de louros, um símbolo de excelência e vitória, de proteção e crescimento, nas cores dos países participantes, sendo do lado esquerdo a Itália, com o verde, branco e vermelho e do lado direito a Argentina, com azul celeste, branco e dourado, cor esta que é utilizada nos arcos mais abaixo.

Abaixo é escrito o nome do encontro, em branco, junto de 2022, ano da disputa, e duas setas douradas, para dar um luxo a mais. Esse item, no entanto, pode ser retirado, como podemos na primeira imagem acima, não dificultando a identificação do logo.

O troféu da Finalissima apresenta duas figuras de cada lado representando os continentes, Europa e América do Sul, com o ícone posicionado de forma proeminente onde suas mãos se encontram.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do logo oficial da Finalissima 2022, que colocará frente a frente Itália e Argentina? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!