Quarta camisa da Juventus 2021-2022 Adidas x Eduardo Kobra » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa da Juventus 2021-2022 Adidas x Eduardo Kobra

Quarta camisa da Juventus 2021-2022 Adidas x Eduardo Kobra

Fornecedora alemã faz colaboração com famoso artista brasileiro para manto da Vecchia Signora

by Juliano Buzato
Quarta camisa da Juventus 2021-2022 Adidas x Eduardo Kobra
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na manhã desta sexta-feira (15), foi oficialmente lançada a nova quarta camisa da Juventus 2021-2022, assinada pela Adidas em collab com o artista brasileiro Eduardo Kobra.

Juntos, os parceiros buscam estender as fronteiras do esporte e construir conexões com a arte para celebrar um mundo mais diverso e inclusivo.

Kobra é nascido e criado em São Paulo, e é famoso por seus murais de arte de rua com imagens realistas que muitas vezes abordam questões culturais e sociais profundas e inspiram e provocam pensamentos com mensagens escondidas na arte. O artista já colaborou com a Juventus Academy, criando mural em escolinha do clube no bairro de Perus.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme quatro Juventus x Adidas x Kobra 21/22 (Fourth Kit)

Quarta camisa da Juventus 2021-2022 Adidas x Eduardo Kobra

A quarta camisa da Juventus traz um design que é instantaneamente reconhecível como uma arte de Eduardo Kobra, apresentando seu estilo geométrico característico com o uso lúdico e expressivo de cores vivas e linhas arrojadas, em tons de azul, amarelo e branco, permitindo que a diversificada base de fãs do clube se expresse de uma maneira diferente.

A gola é redonda na cor branca, assim como as três listras que percorrem o ombro, o escudo da Juve e o logo da fornecedora no peito, que aparecem de forma bordada.

Grande parte das costas do manto traz a cor azul em recorte poligonal, enquanto na nuca, a assinatura de Kobra é vista em branco.

O lançamento segue a estratégia da Adidas de se unir à famosos artistas para trazer lançamentos para seus principais clubes. Recentemente, o Real Madrid fez um lançamento da sua nova quarta camisa com a Y-3, de Yohji Yamamoto, e o Arsenal colaborou com Stella McCartney em uma coleção especial.

“O que expressamos e a maneira como o fazemos fala sobre quem somos. Não podemos ser nossa melhor versão se não abraçarmos a diversidade. Nossas diferenças são o que nos torna únicos, e é por isso que a adidas e a Juventus foram os parceiros perfeitos para trabalhar neste projeto especial. Espero que ressoe com as pessoas tanto quanto eu gostei de criar a arte para ele”, disse Eduardo Kobra.

Inigo Turner, diretor de design da adidas, disse: “O kit representa uma celebração do futebol e da arte de rua como plataformas que unem as pessoas. Vestir essa camisa significa não apenas apoiar o clube ou gostar do design, mas também fazer uma declaração ousada de quem somos. Através da colaboração, estamos nos expressando e convidando nossos fãs a fazerem o mesmo.”

“Mais uma vez, a Juventus e a adidas inovam através da disrupção, com um projeto excepcional que vai além do modelo de colaboração comum. Juntamente com nosso parceiro adidas, adotamos a mentalidade visionária de Eduardo Kobra com um kit surpreendente e colorido que celebra a inclusão e emociona nosso público em todo o mundo”, disse Giorgio Ricci, Chief Revenue Officer da Juventus

A nova camisa é feita com materiais reciclados, colocando a sustentabilidade no centro da peça. Possui a mais recente tecnologia de regulação de temperatura da adidas, AEROREADY – FEEL READY, mantendo os ventiladores frescos quando a temperatura começa a subir.

O manto colaborativo entre adidas, Juventus e Kobra estará disponível para compra no Brasil a partir do dia 22 de abril, exclusivamente para membros adiclub no site da adidas por R$399,99. A Vecchia Signora utiliza o uniforme especial na partida contra o Bologna neste sábado (16), pela Serie A italiana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova quarta camisa da Juventus 2021-2022, lançada pela Adidas em collab com Eduardo Kobra, famoso artista brasileiro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!