Arsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol feminino » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Arsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol feminino

Arsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol feminino

Peças foram desenhadas pela renomada estilista Stella McCartney

by André Coutinho
Arsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol feminino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal, junto de sua fornecedora de material esportivo, a Adidas, e da estilista Stella McCartney, lançou uma nova coleção para celebrar o futebol feminino do clube.

A parceria trouxe diversas peças, entre camisa, agasalhos e até tênis.

Fotos: Divulgação/Adidas

Coleção Arsenal x Stella McCartney (Special collection)

A principal peça da coleção, claro, é uma camisa especial, que será utilizada pelos times masculino e feminino como ppré-jogo. Ela é inspirada no tradicional design do time com a base é vermelha e as mangas brancas, mas traz patterns inspirados nas peles de animais, especialidade da estilista, como o leopardo e o tigre, em azul no corpo e em vermelho nas mangas.

O logo da Adidas, no lado direito do peito, e o escudo do Arsenal, têm a cor branca, enquanto o patrocínio da Emirates aparece em dourado. Nas costas, o logo da marca é acompanhado pelo nome da estilista. No interiro da gola é escrito “Vitória através da harmonia”.

Além da camisa pré-jogo, também foram lançadas duas camisetas casuais, uma vermelha e outra branca, com os patterns de animais em azul, por toda a extensão.

Outra peça de destaque é um modelo de tênis Ultra Boots 22, que traz o cabedal brancao e a as laterais com o pattern em vermelho e um grande detalhe em azul no topo. No calcanhar é colocada a assinatura da estilista.

Confira as demais peças lançadas na coleção:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Arsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol femininoArsenal e Adidas lançam coleção para celebrar o futebol feminino

Gostou da nova coleção do Arsenal e da Adidas, em parceria coma estilista Stella McCartney para celebrar o futebol feminino? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!