Real Madrid e Y-3 lançam coleção com quarta camisa 2022-2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Madrid e Y-3 lançam coleção com quarta camisa 2022-2023

Real Madrid e Y-3 lançam coleção com quarta camisa 2022-2023

Lançamento celebra 120 anos do clube e 20 anos de parceria de Yohji Yamamoto com a adidas

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Real Madrid 2022 Y3 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Madrid e a Y-3, através da adidas, lançam uma coleção especial colaborativa que traz entre outras peças, a nova quarta camisa merengue para 2022-2023, que deve ser usada no próximo domingo, durante o “El Clásico” contra o Barcelona.

A linha celebra dois grandes momentos, os 120 anos do Real Madrid e a parceria entre Yohji Yamamoto e adidas, que completa 20 anos. Para isso, foi lançado um conjunto de roupas e acessórios para ser usado dentro e fora do campo.

Terceira camisa do Real Madrid 2014-2015 Adidas Dragão Yohji Yamamoto

Camisa do Real Madrid lançada em parceria com Yohji Yamamoto em 2014.

A marca do estilista japonês colaborou pela primeira vez com o Real Madrid em 2014-2015, quando lançaram em conjunto uma terceira camisa que trazia como destaque, um dragão aplicado na parte frontal do manto.

Fotos: Divulgação/adidas

Coleção “The Ceremony” Y-3 x Real Madrid (Special Collection)

Quarta camisa do Real Madrid 2022 Y3

Reunindo inovação esportiva e estética de vanguarda, a coleção é encabeçada por uma quarta camisa preta e um kit de goleiro rosa com detalhes em branco, que trazem os emblemas Y-3, que substitui o da Adidas, e o escudo do Real Madrid lateralizados.

Ambas as camisas apresentam listras, números e nomes “pintados à mão”, complementados com uma coleção de campo que apresenta um top de aquecimento, jaqueta e calça, com estampas refletivas e detalhes de corte a laser.

A coleção também traz peças para serem usadas no dia a dia, que inclui uma camiseta toda preta com o escudo do Real Madrid e o logotipo Y-3 nas costas, além de um cachecol e uma bolsa de lavagem – ambos são totalmente pretos com detalhes em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Real Madrid e Y-3 lançam coleção especial com a quarta camisa 2022-2023, celebrando 120 anos do clube e 20 anos da parceria da grife com a adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!