Adidas e Juventus se unem ao artista Eduardo Kobra » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas e Juventus se unem ao artista Eduardo Kobra

Adidas e Juventus se unem ao artista Eduardo Kobra

Teaser de collab com artista brasileiro foi divulgado pela fornecedora alemã

by Juliano Buzato
Quarta camisa da Juventus 2022 Adidas x Eduardo Kobra a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 14.05 – A Adidas se uniu ao artista brasileiro Eduardo Kobra para lançar a nova quarta camisa da Juventus para 2021-2022.

O teaser foi divulgado nesta segunda-feira (11) nas redes sociais da fornecedora alemã e a “arte final” será conhecida nesta sexta-feira (15), porém, nesta quinta-feira, o DJ alemão Loco Dice postou de forma antecipada em seu perfil uma foto do trabalho, que você confere abaixo!

Uniforme quatro Adidas x Juventus x Kobra 2022 (Fourth Kit)

Quarta camisa da Juventus 2022 Adidas x Eduardo Kobra

A nova quarta camisa da Juventus segue a estratégia da Adidas de se unir à famosos artistas para trazer lançamentos para seus principais clubes, desta vez o escolhido foi o brasileiro Eduardo Kobra. Recentemente, o Real Madrid fez um lançamento da sua nova quarta camisa com a Y-3, de Yohji Yamamoto, e o Arsenal colaborou com Stella McCartney em uma coleção especial.

A peça traz diversos polígonos coloridos em diferentes tons de azul, laranja e branco ao longo do corpo do manto, inspirado por mural feito por Kobra para a Juventus Academy, no bairro de Perus, em São Paulo.

A gola é redonda na cor branca, assim como as três listras que percorrem o ombro, o escudo da Juve e o logo da fornecedora no peito.

Em seu site, a Adidas chama para o lançamento no dia 15 de abril afirmando: “Kobra: Famoso por transformar blocos de torre em murais realistas. Sua próxima tela? Juventus. Eles redefinem as kores, provando que as diferenças fazem a diferença”. O lançamento será exclusivo para membros Adidas, e será encontrado na loja oficial da Juve. Assista abaixo ao teaser!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que esperar da colaboração entre Adidas, Juventus e o artista brasileiro Eduardo Kobra? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!