Times noruegueses estreiam camisas ULTRAWEAVE da PUMA em 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Times noruegueses estreiam camisas ULTRAWEAVE da PUMA em 2022

Times noruegueses estreiam camisas ULTRAWEAVE da PUMA em 2022

Lillestrøm e Strømsgodset já usam nova tecnologia da marca alemã em suas camisas

by Juliano Buzato
Times noruegueses ULTRAWEAVE 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após estrear a sua mais nova tecnologia, a ULTRAWEAVE, na seleção da Itália, no fim do ano passado, a PUMA resolveu escolher dois times noruegueses para fazer a estreia entre os clubes, o Lillestrøm e o Strømsgodset.

Ambos os clubes disputam a Eliteserien, a primeira divisão norueguesa e lançaram nesta última semana suas novas camisas.

Ambas seguem o template padrão do novo template, que traz um modelo liso com uma gola redonda com uma falsa gola V frontal.

Times noruegueses ULTRAWEAVE 2022 Lillestrom

O uniforme do Lillestrøm SK é amarelo e combina com calção preto e meiões amarelos. Já o kit do Strømsgodset IF é azul marinho com calção e meiões brancos.

Times noruegueses ULTRAWEAVE 2022 Strømsgodset

A ULTRAWEAVE foi projetada pela PUMA para oferecer a camisa mais leve e veloz já vista em campo, trazendo apenas 72 gramas, otimizando assim, o desempenho dentro de campo.

Strømsgodset ULTRAWEAVE

Essa redução de peso foi obtida por meio de um tecido leve com alongamento mecânico de 4 vias, buscando mais rapidez e dinamismo para atletas e times patrocinados pela marca alemã.

O primeiro time a usar o modelo foi a Seleção da Itália, que utilizou a peça na Nations League em 2021. Os principais times europeus da marca passarão a ganhar peças com a tecnologia, a partir da temporada 2022-2023.

Camisa Ultraweave da Itália 2021 é revelada pela PUMA

Aqui no Brasil, a PUMA confirmou que o Palmeiras estreará o ULTRAWEAVE a partir da terceira camisa 2022-2023, que será lançada em agosto.

Vale lembrar que a tecnologia será vista somente nos modelos “Player” que são usados pelos atletas em campo e para os torcedores serão vendidas réplicas em modelos sem a tecnologia, o famoso modelo “torcedor”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de dois times noruegueses estrearem o modelo ULTRAWEAVE em times da PUMA em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!