Nova camisa "ULTRAWEAVE" da Itália 2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “ULTRAWEAVE” da Itália 2021 é revelada pela PUMA

Camisa “ULTRAWEAVE” da Itália 2021 é revelada pela PUMA

by André Coutinho
Camisa Ultraweave da Itália 2021 é revelada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente nesta terça-feira (5), uma nova camisa para a Seleção da Itália utilizar na fase final da Nations League, que traz a tecnologia ULTRAWEAVE, considerada a mais leve do mundo, apenas com 72 gramas.

O novo manto será usado em campo no dia 6 de outubro, durante a semifinal da competição europeia, em jogo contra a Espanha, e continuará sendo usada caso a equipe avance na competição. Além disso, também será usada pela equipe feminina nos jogos de outubro.

Camisa Nations League 2021 (ULTRAWEAVE kit)

Camisa Ultraweave da Itália 2021 é revelada pela PUMA

A nova camisa traz o mesmo design do modelo titular atual, utilizado no título da Eurocopa 2020 recentemente, que traz um grande padrão gráfico da renascença pelo corpo. A diferença é o template, com o azul marinho nos punhos e em detalhes na gola, que deixa de ser pólo e se torna V. O nome do país vai na nuca.

Camisa Ultraweave da Itália 2021 é revelada pela PUMA

A tecnologia ULTRAWEAVE traz novidades interessantes. A começar pelo peso, de apenas 72 gramas, minimizando o número de costuras e proporcionando uma nova definição de velocidade, leveza e dinamismo em um único item. O tecido leve apresenta uma construção ripstop bidimensional, que permanece durável enquanto melhora o movimento do jogador e reduz drasticamente o peso. A tecnologia mantém o desempenho, durabilidade e respiração com propriedades reguladoras de temperatura para garantir o desempenho ideal em condições extremas. Em linha com as políticas ambientais da marca, a camiseta é confeccionada em poliéster reciclado dryCELL, seca rapidamente e reduz a retenção de água, permitindo ótimo desempenho em todas as condições climáticas, mesmo nas mais adversas. As estampas dos logotipos das equipes, federações e marcas também mudaram e estão mais leves e respiráveis ​​que as tradicionais.

Camisa Ultraweave da Itália 2021 é revelada pela PUMA

A PUMA estampa o felino em dourado nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colcoado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul marinho e meiões azul royal.

► Compre camisas da Itália na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa ULTRAWEAVE da Itália 2021, assinada pela PUMA? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!