Camisas de Futebol » Palmeiras divulga camisa adequada para Mundial de Clubes da FIFA 2021

Palmeiras divulga camisa adequada para Mundial de Clubes da FIFA 2021

Uniforme traz pequenas mudanças devido à exigências da FIFA. Veja como ficou!

by Juliano Buzato
Palmeiras-camisa-adequada-Mundial-de-Clubes-FIFA-2021-a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos dias, o Palmeiras lançou seu novo uniforme titular, e o reserva, assinados pela PUMA para a temporada. Agora, o Verdão revelou imagens da camisa, adequada para o Mundial de Clubes 2021, com as exigências da FIFA.

A camisa em si não traz mudanças, no entanto, as aplicações devem seguir as regras de uniformes da Entidade, que traz algumas restrições, principalmente em relação à patrocinadores.

Palmeiras camisa adequada Mundial de Clubes FIFA 2021

Na parte da frente, o único patrocínio permitido na camisa, é o máster, e ele ganha um tamanho um pouco menor do que é normalmente aplicado. Além disso, as demais aplicações da Crefisa, nos ombros e mangas, bem como da FAM, na barra e no ombro, são retirados.

Outra ausência que será notada pelos torcedores, diz respeito ao patch de campeão da Libertadores, que não será visto no centro do peito. Em contrapartida, apesar de não estarem nas fotos divulgadas, selos da FIFA serão vistos em ambas as mangas.

Palmeiras camisa adequada Mundial de Clubes FIFA 2021

Nas costas também há uma chamativa mudança, já que não são permitidos patrocinadores, logo, só será visto o nome do atleta, na parte superior, e a numeração.

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos, na terça-feira (8), e o adversário ainda será definido, no jogo entre Al Ahly e Monterrey, que acontece no sábado (5).

[tds_note]

Veja também:

[+] Guia de Jogos de Hoje na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Palmeiras, adaptada para o Mundial de Clubes da FIFA 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!