Camisas de Futebol » PUMA lança nova camisa branca do Palmeiras para 2022

PUMA lança nova camisa branca do Palmeiras para 2022

Uniforme 2 traz a frase "Por um futuro mais verde" em destaque, pregando a sustentabilidade como tema central

by Juliano Buzato
Camisa branca do Palmeiras 2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente a nova camisa reserva do Palmeiras para 2022, branca, que será usada na disputa do Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores da América, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

O manto une a iniciativa “Forever Better” da marca alemã, com o projeto “Por um futuro mais verde” do clube brasileiro, ambos buscando soluções para trazer um impacto positivo para a sociedade através da sustentabilidade.

Fotos: PUMA/Divulgação

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisa branca do Palmeiras 2022 PUMA

A camisa reserva do Palmeiras para 2022 traz construção em fio cru, com o processo chamado ‘Bye Dye’, uma resposta da PUMA para reduzir o consumo de água. Ao confeccionar produtos a partir de tecidos não tingidos, a quantidade de água consumida é reduzida no processo de criação, por conta da eliminação de corantes e alvejantes. A produção dos uniformes utiliza ainda fios reciclados.

Ela é predominantemente branca e traz cinco linhas horizontais verdes ao longo do corpo do manto, formadas pela frase “Por um futuro mais verde”, que é aplicada em sequência.

O manto traz gola redonda careca também branca, cor que também se repete nas mangas. O escudo do Verdão aparece no lado do coração, enquanto o logo da PUMA, no peito e ombros, bem como os patrocinadores, aparecem em verde.

As costas é lisa e traz apenas aplicações em verde dos patrocinadores e também da numeração e nome dos atletas.

O uniforme para jogos como visitante do Palmeiras, se completa com calção e meiões verdes.

“Iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com um futuro cada vez mais verde. E, hoje, trazer essa novidade para o Palmeiras reafirma o nosso posicionamento de transcender a nossa responsabilidade para além do que estamos construindo no esporte, fortalecendo o legado que estamos deixando para as próximas gerações”, comenta a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

“O futebol tem uma incrível capacidade de massificar mensagens e campanhas, conversando não só com seus torcedores, mas também com todos que fazem parte desta enorme indústria. Dentro da nossa parceria com o clube, é muito importante para a PUMA poder trazer um uniforme que tem como objetivo trazer um impacto positivo para o meio ambiente e para o nosso futuro, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade.”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva branca do Palmeiras 2022, assinada pela PUMA que abraça o tema da sustentabilidade? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!