FIFA teria vetado nova camisa 2 do Palmeiras para o Mundial de Clubes 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FIFA teria vetado nova camisa 2 do Palmeiras para o Mundial de Clubes 2021

FIFA teria vetado nova camisa 2 do Palmeiras para o Mundial de Clubes 2021

Motivo da proibição seria a frase "Por um futuro mais verde" aplicada ao longo do manto

by Juliano Buzato
FIFA veta camisa 2 do Palmeiras para Mundial de Clubes 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma grande surpresa pode ocorrer na final do Mundial de Clubes 2021, neste sábado (12), entre Chelsea x Palmeiras, já que a nova camisa reserva do Verdão, feita pela PUMA, teria sido vetada pela FIFA.

A informação é do colunista do UOL, Danilo Lavieri, que afirma que a proibição ocorre por conta da Entidade proibir qualquer tipo de mensagem nos uniformes das equipes que disputam competições por ela organizadas, seja clubes ou seleções.

O novo manto do Verdão, lançado pela PUMA na semana passada, traz uma mensagem em prol da sustentabilidade, já que linhas horizontais verdes, são formadas pela palavra “Por um futuro mais verde”.

Camisa branca do Palmeiras 2022 PUMA

Caso a FIFA decida que Chelsea e Palmeiras não podem usar seus uniformes titulares, a tabela indica que o time inglês seriao mandante, logo o Verdão teria que utilizar sua camisa reserva. Como o novo uniforme está vetado, é bem provável que o alviverde vá a campo com a camisa lançada em 2021, que traz coroas em marca d’água.

Por um Futuro mais Verde Palmeiras PUMA 2022

Até o momento, a FIFA ainda não divulgou quais os uniformes que serão usados pelos times, mas isso deve acontecer em breve.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da FIFA ter vetado a camisa reserva do Palmeiras para o Mundial de Clubes 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!