Fornecedoras dos times da Copa do Nordeste 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fornecedoras dos times da Copa do Nordeste 2022

Fornecedoras dos times da Copa do Nordeste 2022

Conheça quais marcas vestem os dezesseis times que disputam a "Lampions League" nesta temporada

by Juliano Buzato
Copa do Nordeste 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado (22), tem início a Copa do Nordeste 2022, competição organizada pela Liga do Nordeste, em parceria com a CBF e considerado o principal torneio regional do Brasil, conhecida carinhosamente pelos torcedores como “Lampions League”.

A 19ª edição do campeonato será disputada neste ano e a fase final conta com a participação de dezesseis equipes, representando todos os nove estados da região. São elas: Atlético Alagoinhas (Bahia), CSA (Alagoas), Campinense (Paraíba), Fortaleza (Ceará), Globo FC (Rio Grande do Norte), Sampaio Corrêa (Maranhão), Sergipe (Sergipe), Sport Recife (Pernambuco), AA Altos (Piauí), EC Bahia (Bahia), Botafogo (Paraíba), CRB (Alagoas), Ceará SC (Ceará), Floresta EC (Ceará), Náutico (Pernambuco) e Sousa EC (Paraíba).

Fornecedoras

Fornecedoras Copa do Nordeste 2022

Entre os dezesseis clubes, o grande destaque fica por conta do fato de sete utilizarem uma marca própria de uniformes. São eles: a Esquadrão, que veste o atual campeão, o Bahia, a Leão 1918, que veste o Fortaleza, a Vozão, que veste o Ceará, a NSeis, que veste o Náutico, a Regatas, que veste o CRB, a Gipão, que veste o Sergipe, e a Dino, que veste o Sousa EC.

Dentre as fornecedoras tradicionais, o grande destaque fica por conta da Super Bolla, que detém o maior número de equipes no torneio, com dois patrocinados, o Campinense e o Sampaio Corrêa. Outro ponto interessante a ser mencionado, é o fato da Umbro, que veste o Sport Recife, ser a única marca com origem no exterior, as demais são todas nacionais. São elas: Niory Sport (Atlético de Alagoinhas), Volt Sport (CSA), AM Confecção (Globo FC), Pratic Sport (AA Altos) e a WA Sport (Botafogo-PB).

Uniformes

Enquanto algumas equipes, como o Ceará, lançaram uniformes específicos para a Lampions League, outras equipes ainda nem lançaram seus uniformes, é o caso do Botafogo-PB, que recentemente anunciou que vestirá a WA Sport em 2022. Todos os mantos já lançados, vocês podem conferir neste link.

Onde assistir?

Todas as partidas da Copa do Nordeste 2022 serão transmitidas através do streaming do Nordeste FC. Há também outras opções, como no SBT, que tem os direitos na TV aberta, mas deve televisionar poucos jogos e apenas para a região Nordeste. Enquanto na TV fechada, a ESPN, do Grupo Disney, transmitirá uma partida por rodada. Você pode conferir os horários e onde assistir os jogos do dia em nosso Guia de Jogos na TV.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das fornecedoras dos times que disputam a Copa do Nordeste 2022? Qual delas deve se sagrar a campeã? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!