8 seleções europeias vestirão Erreà em 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » 8 seleções europeias vestirão Erreà em 2022

8 seleções europeias vestirão Erreà em 2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em dezembro do ano passado, mostramos aqui que a Erreà se tornaria o novo parceiro da UEFA no Kit Assistance Scheme, durante o ciclo 2022 a 2026, substituindo a Macron, que exerce esta função desde 2018.

Nesta semana, a Erreà anunciou que serão oito seleções que serão parceiras da marca a partir do ano que vem. São elas: Andorra, Belarus, Chipre, Ilhas Faroé, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta e San Marino.

Erreà UEFA Kit Assistance Scheme 2022 2

O Kit Assistance Scheme é um projeto da UEFA que visa ajudar as Federações menores do continente a ter uniformes e materiais esportivos com condições semelhantes à de seleções que possuem contrato com outras fornecedoras.

Em comparação ao acordo assinado pela Macron em 2017, houve apenas uma mudança entre as equipes presentes no programa, a Seleção da Armênia saiu, enquanto a Seleção de Malta agora integra o grupo que continua com oito participantes.

Os novos uniformes da Erreà serão lançados no início do ano que vem e a fornecedora é obrigada a fazer ao menos dois lançamentos até 2026, sendo o primeiro ciclo encerrado em 2024.

A marca italiana afirmou que já trabalha em parceria com as Federações no desenvolvimento não só dos uniformes de jogo, mas também das peças de treino que serão oferecidas tanto aos times profissionais, quanto às equipe de base e femininas.

“A Erreà trará para este programa mais de 30 anos de experiência em parceria com clubes e federações ao mais alto nível nacional e internacional. Tudo isso será usado para fornecer a cada país envolvido um visual único e individual, dentro e fora do campo de jogo”, afirmou Fabrizio Taddei, chefe do Departamento de Parcerias Globais da Erreà.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato de 8 seleções europeias vestirem Erreà a partir de 2022, através do UEFA Kit Assistance Scheme? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!