Nova terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike

Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022, temporada em que o time além da Premier League e Copas Inglesas, busca um novo título na Champions League.

O novo manto alternativo se une às camisas titular e reserva, já apresentadas anteriormente pela fornecedora norte-americana.

O kit traz como inspiração, as lendárias camisas amarelas usadas pelo time em sua história, bem como nas bandeiras xadrezes que são vistas na Kop, local onde a torcida mais vibrante do clube se localiza em Anfield, e vista pela primeira vez na final da Champions League de 1977.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Liverpool FC traz de volta o tradicional amarelo, já usado muitas vezes na história do clube, sendo que no tecido, são vistas finas linhas verticais amarelas ao longo de todo o manto.

O destaque está na gola V e nos punhos que trazem detalhes em xadrez que são inspirados nas bandeiras vistas no estádio, principalmente na Kop, setor onde os torcedores mais entusiasmados se localizam no Anfield.

O escudo com o Liver Bird é aplicado em vermelho no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike, usando sua forma retrô, aparece no lado direito na mesma cor. O vermelho também aparece no patrocínio máster e das mangas.

Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike kit

Na nuca, mais um detalhe importante, o tradicional “96”, que homenageia as vítimas da tragédia de Hillsborough, será visto pela última vez em um lançamento, já que a partir dos próximos, o número mudará para “97” em homenagem a Andrew Devine, torcedor morto em 2021 em decorrência de sequelas do incidente, ocorrido em abril de 1989.

O uniforme alternativo dos Reds para a temporada, se completa com calção amarelo e meiões amarelos com listra xadrez em vermelho.

Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike GK

Junto ao kit número três, foi lançado um uniforme de goleiro, que é baseado no template da Nike para a temporada e traz o preto predominante com detalhes em cinza no peito.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!