Novas camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike

Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Liverpool FC para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinadas pela Nike para a Premier League e Champions League.

Esta é a segunda temporada em que os uniformes dos Reds são assinados pela fornecedora norte-americana, que substituiu a New Balance em 2020.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular do Liverpool rende homenagem ao primeiro kit todo vermelho do clube, de 1964 (antes usava calção branco). Ele traz a cor tradicional como predominante e apresenta sete linhas diagonais em forma de raios, num tom mais claro, que também aparece nos punhos.

A gola é redonda e traz, na nuca, as cores verde, branca e vermelha, com a homenagem aos mortos em Hillsborough logo abaixo, no chamado “fossil”, uma espécie de bege.

A Nike estampa o Swoosh em “fóssil” no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante dos Reds, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva do Liverpool FC traz inspiração em modelo away usado pelo clube na temporada 1996-1997, quando a Reebok era a fornecedora da equipe.

Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike

Liverpool Away 96/97 Reebok (Foto: Old Football Shirts)

O manto tem a cor marfim como predominante em um elegante modelo com gola polo com botões, que traz o azul petróleo predominante com detalhes em marfim e laranja.

Os punhos e as laterais do kit também aparecem em azul petróleo, enquanto o escudo com o Liver Bird e o Swoosh da Nike são laranjas com bordas em marfim.

Camisa reserva do Liverpool FC 2021-2022 Nike

O patrocínio máster da Standard Chartered, o das mangas da Expedia, bem como a numeração e nome nas costas aparecem no tom de petróleo.

O uniforme para jogos como visitante dos Reds se completa com calção preto e meiões em marfim com detalhes em azul petróleo e laranja.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Liverpool FC traz de volta o tradicional amarelo, já usado muitas vezes na história do clube, sendo que no tecido, são vistas finas linhas verticais amarelas ao longo de todo o manto.

O destaque está na gola V e nos punhos que trazem detalhes em xadrez que são inspirados nas bandeiras vistas no estádio, principalmente na Kop, setor onde os torcedores mais entusiasmados se localizam no Anfield.

O escudo com o Liver Bird é aplicado em vermelho no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike, usando sua forma retrô, aparece no lado direito na mesma cor. O vermelho também aparece no patrocínio máster e das mangas.

Terceira camisa do Liverpool FC 2021-2022 Nike kit

Na nuca, mais um detalhe importante, o tradicional “96”, que homenageia as vítimas da tragédia de Hillsborough, será visto pela última vez em um lançamento, já que a partir dos próximos, o número mudará para “97” em homenagem a Andrew Devine, torcedor morto em 2021 em decorrência de sequelas do incidente, ocorrido em abril de 1989.

O uniforme alternativo dos Reds para a temporada, se completa com calção amarelo e meiões amarelos com listra xadrez em vermelho.

Uniformes de goleiro 21/22 (GK’s kit)

Os goleiros do Liverpool, como de costume, terão um uniforme todo verde como o principal. A camisa traz um padrão com diversos quadrados em designs diferentes e tons da cor, que é o template para a temporada. A segunda opção é amarela e a terceira é preta.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Liverpool 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!