Seleção do Chile assina com a Adidas por 5 temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção do Chile assina com a Adidas por 5 temporadas

Seleção do Chile assina com a Adidas por 5 temporadas

by Juliano Buzato
Seleção do Chile assina com a Adidas por 5 temporadas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após os problemas com a Nike que resultaram em uma briga judicial, a ANFP rescindiu unilateralmente o acordo que iria até o final da Copa do Mundo de 2022, e a Seleção do Chile vestirá uniformes assinados pela Adidas pelas próximas 5 temporadas.

O acordo foi anunciado na noite desta quarta-feira (1) e as três listras terá a incumbência de vestir o time masculino e feminino de futebol profissional, bem como as equipes de base, futsal e futebol de areia até dezembro de 2026.

O presidente da Federação de Futebol, Pablo Milad, ficou satisfeito com o acordo: “Chegamos a um bom acordo. Teremos roupas de qualidade para todas as nossas seleções. Além disso, esta aliança também inclui a entrega de bolas para nossas seleções”, disse ele.

“Nossa marca está presente no dia a dia dos chilenos, e este acordo reafirma isso. Para nós é um orgulho e um grande passo poder desenvolver o uniforme de cada equipe. Vestir La Roja pelos próximos cinco anos em todas as suas competições é algo que nos deixa muito felizes”, comentou Pablo Cavallaro, diretor de Marca da Adidas Chile.

Chile Adidas 1982

A Adidas retorna à Seleção Chilena após 27 anos. A empresa esteve presente nas Copas do Mundo da Alemanha em 1974 e na da Espanha em 1982, além do lembrado bronze na Copa do Mundo Sub-17 do Japão em 1993. A equipe se une à outras duas seleções sul-americanas parceiras das três listras, Argentina e Colômbia.

Apesar do acordo entrar em vigência neste 1º de setembro de 2021, os novos uniformes da Adidas serão vistos apenas na próxima janela das Eliminatórias em outubro, quando o Chile visita o Peru, no dia 7, e recebe a Venezuela, no dia 10. Nestes jogos de setembro, a Roja deve vestir um uniforme tampão, feito por uma fornecedora local.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Seleção do Chile vestir Adidas pelos próximos cinco anos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!