Camisas de Futebol » CEO da PUMA pede desculpas à torcida do Borussia Dortmund por camisa “sem escudo”

CEO da PUMA pede desculpas à torcida do Borussia Dortmund por camisa “sem escudo”

by Juliano Buzato
Terceira-camisa-do-Borussia-Dortmund-2021-2022-PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A camisa “sem escudo” do Borussia Dortmund assinada pela PUMA para jogos de Copas, como a Champions League, continua gerando críticas e insatisfações na torcida, tanto que o CEO da fornecedora, Bjørn Gulden, foi à público pedir desculpas.

A linha, que foi lançada para os principais times da marca em todo o mundo, com exceção do Palmeiras, gerou muita polêmica pelo fato do escudo ser substituído pelo nome do clube. Em alguns casos, ele aparece em marca d’água ao longo do corpo do manto, e também na nuca.


O problema com o Borussia Dortmund, foi ainda maior, tanto que a camisa foi a última a ser revelada e passou por algumas mudanças, como a troca do nome “Dortmund” por “BVB 09” e nas camisas vendidas na Alemanha, até um escudo em embossing foi aplicado no lado esquerdo do peito, para tentar amenizar os protestos.

Terceira-camisa-do-Borussia-Dortmund-2021-2022-PUMA-2

“Lamentamos a raiva dos fãs e gostaríamos de pedir desculpas. Levamos muito a sério este feedback e levaremos em consideração nas futuras camisas, assim como fizemos no passado”, disse Gulden.

Outros times como o Manchester City, Milan, Olympique de Marseille, Borussia Mönchengladbach e Fenerbahce também ganharam peças “sem o escudo”, mas de longe a torcida que mais se revoltou foi a do BVB. Vale lembrar que a ligação do clube com a fornecedora alemã é mais do que uma simples parceria, tanto que a marca possui cerca de 5% das ações do Borussia Dortmund na bolsa de valores da Alemanha.

O que você achou do CEO da PUMA se desculpar com torcida do Borussia Dortmund por camisa “sem escudo”? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!