Camisas de Futebol » Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou a nova terceira camisa do Borussia Dortmund para a disputas das Copas (DFB Pokal e Champions League) na temporada 2021-2022.

O novo manto segue a polêmica linha da marca alemã, sem escudo e com apenas o nome no peito. Ela se une aos modelos titular e reserva lançados pelo felino.

Uniforme três BVB 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

O manto para copas do Borussia Dortmund foi revelado somente na hora do primeiro jogo da Champions League, contra o Besiktas, isso porque foi apresentado com algumas semanas de atraso, pois teve que passar por uma mudança, já que a princípio o mesmo seria lançado com a palavra “Dortmund”, no entanto, o clube pediu para que fosse alterado para “BVB 09”, lembrando camisa que foi vestida pelo time alemão na temporada 1975-1976.

Borussia Dortmund 1975-1976 Replica

O manto traz o amarelo como cor predominante, numa versão mais clara do que a tradicional. Ela traz na região frontal duas linhas horizontais pretas, com a sigla BVB 09 no interior. Pretas também são as linhas nos ombros e os punhos.

Camisa Borussia Dortmund Copa 2021-2022 PUMA

Assim como no modelo revelado para os principais times da marca, o escudo do clube é visto em marca d’água ao longo de todo o corpo do manto.

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA a

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no centro do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado na nuca, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo aurinegro, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva Copas 21/22 (Away Cup kit)

Camisas de Copas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA kit AwayA opção reserva do Dortmund traz o mesmo template visto no manto principal, novamente no estilo “sem escudo”, mas agora a cor predominante é o preto.

No peito o nome “BVB 09” é visto novamente em amarelo com duas faixas brancas horizontais em seu entorno. Acima, o logo da PUMA é amarelo, e eles se repetem nos ombros na mesma cor. Os patrocínios, no entanto, ganham o branco.

Os escudos do Borussia são vistos em marca d’água ao longo de todo o corpo do manto e também em embossing, no lado esquerdo do peito e também na nuca, agora em sua forma oficial.

O uniforme para jogos como visitante nas Copas se completa com calção amarelo ou preto e meiões pretos.


Gostou da nova terceira camisa do Borussia Dortmund, para a temporada 2021-2022, assinada pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!