Camisas de Futebol » Terceira camisa do Fenerbahce 2021-2022 PUMA

Terceira camisa do Fenerbahce 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Terceira camisa do Fenerbahce 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Fenerbahce 2021-2022, para a temporada em que o clube encara a Superliga Turca.

O lançamento faz parte de inovadora coleção da marca alemã que traz um ousado design com destaque ao nome do clube, entre duas barras horizontais ao invés do escudo, que é aplicado de forma texturizada ao longo do kit.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Fener para a temporada é predominantemente azul marinho e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto, além da versão padrão na nuca. O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA. As finas linhas nos ombros e os punhos são amarelos.

O logo da fornecedora aparece em branco de forma centralizada, logo abaixo, o nome “Fenerbahçe” aparece em amarelo, entre duas barras horizontais na mesma cor. O patrocínio também é aplicado em branco.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões azuis completam o kit dos turcos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Fenerbahce 2021-2022, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!