Borussia Dortmund adiciona escudo em camisas de Copas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Borussia Dortmund adiciona escudo em camisas de Copas

Borussia Dortmund adiciona escudo em camisas de Copas

by Juliano Buzato
Borussia Dortmund 2021-2022 Copas com escudo a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Borussia Dortmund modificou novamente suas camisas para Copas, lançadas pela PUMA para a DFB-Pokal e a Champions League 2021-2022, e motivo de grande polêmica entre os torcedores, agora adicionando seu escudo nas peças.

Os mantos que deveriam ser lançados em agosto, junto com os outros principais times da marca, como Manchester City, Milan, entre outros, foram revelados apenas um mês depois, após passarem por alterações.


À princípio, as mudanças foram a retirada da palavra “Dortmund” que deu lugar a sigla “BVB 09” e também a aplicação do escudo em embossing, do lado esquerdo do peito.

Camisas de Copas do Borussia Dortmund 2021-2022 PUMA Home kit

Mesmo com todas essas mudanças, o manto não foi bem aceito pelos torcedores que criticaram de forma bastante pesada a fornecedora pela ausência do símbolo máximo do clube, tanto que Bjørn Gulden, CEO da marca, chegou a se pronunciar pedindo desculpas e dizendo que o feedback será levado em conta no lançamento dos próximos uniformes.

Acontece que ao perceber que as camisas não estão empolgando a torcida e estão encalhando nas lojas oficiais, o Borussia Dortmund fez uma nova alteração e agora adicionou um escudo no modelo, sobre o logo que estava aparecendo em embossing.

Borussia Dortmund 2021-2022 Copas com escudo UCL

Foto: BVB / Reprodução

A peça com o escudo adicionado já foi utilizada pelo time sub-19 que enfrentou o Sporting da mesma categoria em jogo dos aspirantes da Champions League, que costuma anteceder o duelo entre os profissionais.

Borussia Dortmund 2021-2022 Copas com escudo Home Away

Além da camisa titular amarela, a peça para jogos como visitante, que é preta, também ganhou um escudo, desta vez ele é aplicado de forma negativada, com o fundo preto e as linhas amarelas. Ambas já estão à venda na loja oficial do clube.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

O que acharam do Borussia Dortmund adicionar escudo em suas camisas para Copas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

CEO da PUMA pede desculpas à torcida do Borussia Dortmund por camisa “sem escudo”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!