Camisas de Futebol » Camisa reserva dos EUA 2021-2022 Nike

Camisa reserva dos EUA 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisa reserva dos EUA 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou uma nova camisa reserva que será utilizada pela Seleção dos EUA na temporada 2021-2022.

O time feminino usará a camisa nas Olimpíadas de Tóquio, enquanto o time masculino vestirá o lançamento na disputa da Copa Ouro que começa em julho.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa “away” dos times norte-americanos passam a ter o vermelho e o azul escuro ao longo de todo o corpo do manto em listras que aparecem em diversas direções.

A gola é redonda em azul escuro, cor que repete nos punhos do manto e também em grande parte da região das costas, que é lisa para a aplicação da numeração em branco.

O escudo da US Soccer é aplicado no lado esquerdo o peito, na versão feminina, ele ganha quatro estrelas acima, enquanto na masculina vem sem estrelas. Por sua vez, o logo da Nike ganha o estilo “retrô” em branco no lado direito.

Outra diferença está no badge de campeão mundial, aplicado ao centro do peito, apenas no modelo para o time feminino.

Além disso, calção e meiões em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante do time estadunidense. O uniforme titular por enquanto, continua sendo o lançado pela Nike em 2020.

Camisa de aquecimento 21/22 (Pre-match kit)

Outra novidade fica por conta da camisa pre-match lançada pela Nike para ser usada pelos jogadores no aquecimento antes dos jogos. A peça é branca com diversos triângulos em diferentes tamanho e formatos em estilo pincelado.

A gola é redonda em azul, cor que também é vista em listra na manga. O logo da Volkswagen, patrocinador da US Soccer é visto nesta peça.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da Seleção dos EUA 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!