Camisas de Futebol » Camisas dos EUA 2020-2021 Nike

Camisas dos EUA 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas dos EUA 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção dos EUA para a temporada 2020-2021, que serão usadas tanto pela equipe feminina, quanto pela masculina.

O grande destaque fica por conta do logo Futura da Nike, aplicado no lugar do Swoosh tradicional.

Uniforme titular 2020/21 (Home kit)

Camisas dos EUA 2020-2021 Nike

A nova camisa titular da seleção norte-americana é predominantemente branca e traz gola redonda na cor azul escuro, com o mesmo recorte na nuca, que será visto na camisa do Brasil, sendo listrada em vermelho e branco. Logo abaixo, a sigla USA é aplicada em azul.

Camisas dos EUA 2020-2021 Nike

Nos ombros são vistas as “digitais” que são o grande destaque do nova geração do Vaporknit, já as bordas das mangas são vermelhas e azuis, cores que serão vistas nas laterais em forma de raio, outra novidade para a temporada.

O logo da Nike vem em azul escuro no estilo antigo, usando o logo Futura no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo o escudo da US Soccer é aplicado em sua forma oficial.

Calção azul e meiões brancos com detalhes em azul e vermelho completam o uniforme para jogos como mandante estadunidense.

Uniforme reserva 2020/21 (Away kit)

O modelo reserva traz a cor azul escura predominante e o grande destaque fica por conta de desenhos em um tom mais claro da cor aplicadas ao longo do corpo do manto que foram originalmente desenhadas à mão pela equipe da fornecedora.

A gola é V em azul escuro e a cor vermelha aparece na parte interna, já na nuca, a alcunha “States” é vista em vermelho, pela primeira vez na história da seleção.

Nas laterais, o “raio” também aparece em vermelho. Já no peito, além do escudo, o logo Nike Futura é novamente aplicado em branco.

Camisas dos EUA 2020-2021 Nike 2

Além disso, calção e meiões azuis escuros com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como visitante dos EUA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção dos EUA para 2020-2021, assinadas mais uma vez pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Logo Nike Futura e as emblemáticas camisas dos anos 90

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!