Wolverhampton deixa Adidas para vestir Castore em 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Wolverhampton deixa Adidas para vestir Castore em 2021-2022

Wolverhampton deixa Adidas para vestir Castore em 2021-2022

by Juliano Buzato
Wolverhampton Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Wolverhampton anunciou nesta sexta-feira, um acordo com a Castore para ser sua nova fornecedora a partir da temporada 2021-2022, que inicia em agosto.

O acordo é válido por diversas temporadas e representa o maior contrato já assinado pelos Wolves em sua história, já que além do valor fixo, a equipe ganhará um percentual muito maior na venda dos produtos licenciados, do que recebia anteriormente.


Além dos uniformes de jogo, a marca inglesa ficará responsável por entregar uma repleta gama de produtos oficiais como peças de treino, viagem, casual e especificamente para os torcedores, incluindo público feminino e infantil.

Com o acerto com a Castore, o Wolverhampton troca a Adidas pela marca com sede em Liverpool, que já tem como parceiro desde 2020, o Rangers FC, da Escócia.

Wolverhampton Castore

“Este é realmente um negócio inovador no futebol da Premier League, que desafia a ordem estabelecida das coisas, e estamos muito satisfeitos por ter encontrado um parceiro como a Castore para embarcar nesta jornada conosco”, disse o Gerente geral de operações comerciais da Wolves, Vinny Clark.

“A Castore é a combinação perfeita para um clube de futebol como o Wolves, que provou nos últimos quatro anos que nada é impossível quando você tem compromisso, coragem e dedicação. Fomos muito claros quando tomamos a decisão de entrar no mercado de futebol que só faríamos parceria com clubes que ambicionassem competir a nível europeu – estava claro desde o início que todos no Wolves, desde a direção, são totalmente comprometidos com esse objetivo, que está perfeitamente alinhado com as próprias ambições da Castore de desafiar os atuais líderes do mercado de roupas esportivas”, completa Tom Beahon, co-fundador da Castore, junto a seu irmão Phil.

A apresentação dos novos uniformes será feita a partir de julho de 2021. Antes, os torcedores conhecerão as peças de treinamento que já devem ser vestidas pelos jogadores no retorno aos treinamentos para início das atividades da próxima temporada.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Wolverhampton trocar a Adidas pela Castore em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!