Novas camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

by Juliano Buzato
Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Rangers FC para a temporada 2020-2021, assinadas pela Castore para o Campeonato Escocês.

O uniforme titular foi apresentado no dia 1º de julho, data em que passou a ser válido o contrato com a fornecedora inglesa que substitui a Hummel. Já o kit reserva foi conhecido em 1º de agosto e o terceiro no dia 19.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

A camisa titular do Rangers FC para a temporada 2020-2021 é predominantemente azul e traz gola de um padrão da marca, listrada em branco e vermelho e a nuca contendo uma fita, bem ao estilo Nike, em branco e vermelho. Detalhes brancos são vistos em linhas que percorrem os ombros e nas bordas das mangas.

Ao longo do corpo do manto, detalhes ondulados são vistos. A Castore estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rangers é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. Já o patrocínio da 32Red é aplicado no espaço nobre na mesma cor, assim como a numeração e os nomes nas costas.

Na barra inferior traseira, a frase “Better Never Stops” (O melhor nunca para) é visto em branco.

Além disso, calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos em casa.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Predominantemente branca, a camisa reserva do Rangers traz detalhes azuis escuros na reigão dos ombros e da clavícula, separadas por uma linha vermelha.

Predominantemente branca, a camisa reserva do Rangers traz detalhes azuis escuros na reigão dos ombros e da clavícula, separadas por uma linha vermelha. A gola é redonda branca, com bordas vermelhas. As cores são vistas novamente na fita da nuca. O monograma do Rangers é aplicado em azul escuro no lado esquerdo do peito, cor que também é aplicada no logo da Castores e dos patrocínios. As mangas são brancas e as bordas são azuis escuras com filetes em vermelho. Calção azul escuro e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time escocês.

A gola é redonda branca, com bordas vermelhas. As cores são vistas novamente na fita da nuca. O monograma do Rangers é aplicado em azul escuro no lado esquerdo do peito, cor que também é aplicada no logo da Castores e dos patrocínios. As mangas são brancas e as bordas são azuis escuras com filetes em vermelho.

Calção azul escuro e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time escocês.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz o preto como cor predominante e possui diversas listras verticais, num tom mais escuro de cinza, na região frontal. O laranja surge como a segunda cor, contornando a gola redonda e aparecendo em linhas nos ombros, nos punhos e também numa fita na nuca.

A Castore estampa uma versão alaranjada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rangers é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

Completam o uniforme, calção preto e meiões alaranjados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🛍️ Get yours now from the link in our bio.

Uma publicação compartilhada por Rangers Football Club (@rangersfc) em

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Rangers FC 2020-2021, assinadas pela Castore para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Rangers FC confirma Castore como fornecedora para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!