Rangers FC confirma Castore como fornecedora para 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Rangers FC confirma Castore como fornecedora para 2020-2021

Rangers FC confirma Castore como fornecedora para 2020-2021

by Juliano Buzato
Castore Rangers FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rangers FC anunciou oficialmente seu acordo com a Castore, fornecedora inglesa, com sede em Liverpool, que será responsável pela criação dos uniformes do time escocês a partir da temporada 2020-2021.

A extensão e os valores do contrato não foram revelados em detalhes, porém a nota oficial garante que a Castore estará junto aos Rangers por várias temporadas. Além disso, o acordo se torna o mais valioso da história recente do clube.

A nota oficial sobre a parceria enfatiza que a marca já planeja ações para os 150 anos dos Rangers, que será celebrado em 2022.

Outro detalhe importante é a expectativa da Castore que deseja anunciar nos próximos 18 meses, parcerias com mais 3 a 5 clubes europeus. Segundo o comunicado, a Castore tem apoio de um consórcio de investidores privados com mais de 5 bilhões de libras, incluindo uma das famílias mais ricas do Reino Unido. O objetivo da marca é trazer para seu portfólio, os jogadores mais renomados do esporte.

Os donos da Castore são os irmãos Tom e Phil Beahon e um dos investidores é o tenista escocês Andy Murray.

AndyMurray-Castore

Andy Murray e os irmãos Tom e Phil Beahon, donos da Castore.

Steven Gerrard, atual técnico do Rangers, deixou as suas palavras sobre a nova parceria: “Este é um momento significativo para o nosso clube de futebol. Os irmãos Beahon, como eu, têm orgulho de nossas raízes heppudlianas (quem nasce em Liverpool)”. “Liverpool e Glasgow são cidades orgulhosas. Nas duas cidades, a cidade cria o clube de futebol, e o clube de futebol cria a cidade”, completou o ex-jogador e ídolo dos Reds.

Tom Beahon, co-fundador da Castore, comentou: “Em nossa busca pelo nosso primeiro clube de elite, ninguém chegou perto de igualar o Rangers. Mal podemos esperar para fazer parte do próximo capítulo de sucesso deste prestigioso clube de futebol. O Rangers é uma instituição e o clube de futebol mais bem-sucedido do mundo”.

O outro irmão co-fundador da Castore, Phil Beahon, também deixou suas palavras: “Nós construímos esse negócio nós mesmos, do zero, tijolo por tijolo. Foi preciso sacrifício, dor e uma imensa quantidade de trabalho duro para nos trazer aqui. Isso é pessoal para nós. Estamos plenamente conscientes das expectativas em cima da parceria com este grande clube e estamos gostando da oportunidade de deixar os torcedores orgulhosos. A torcida do Rangers está em todos os cantos do Reino Unido e do mundo. Estamos empolgados em ver nossa marca, em azul royal, espalhada por todo o mundo”.

John Bennett, vice-presidente interino do Rangers, também deixou suas palavras sobre o acordo não deixando de cutucar seus últimos parceiros e as dificuldades encontradas pelo clube neste tema: “A distribuição de uniformes têm sido um dos grandes desafios enfrentados pelo Rangers e seus fiéis torcedores nos últimos anos, e essa maravilhosa nova parceria com Castore nos oferece um novo começo. Uma nova era”.

“Reconhecemos logo de cara que a Castore é uma marca incrivelmente ambiciosa, e também conta com um forte apoio financeiro de seus acionistas para alcançar seus objetivos. Ser novamente capaz de oferecer produtos oficiais do Rangers em nossas lojas oficiais é algo muito significativo. Mal podemos esperar para ver nossos apoiadores mais uma vez atravessando as portas das megastore”, completou o dirigente.

Castore Rangers

Para quem não se recorda, o clube enfrentou problemas jurídicos com sua antiga parceira a Sports Direct, que era parceira do clube através da PUMA e entrou com uma ação na justiça para anular o acordo do Rangers com a Hummel, que substituiu a marca alemã. Desta forma, o time escocês foi obrigado a anular seuu acordo com a fornecedora dinamarquesa e buscar uma nova parceria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo do Rangers FC com a Castore para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Castore deve substituir a Hummel no Rangers FC em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!