Camisas de Futebol » Castore deve substituir a Hummel no Rangers FC em 2020-2021

Castore deve substituir a Hummel no Rangers FC em 2020-2021

by Juliano Buzato
Castore Rangers
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em agosto do ano passado, mostramos aqui no Mantos do Futebol, que o acordo do Rangers FC com a Hummel, assinado em 2018, teria que ser anulado, devido à uma decisão judicial favorável à Sports Direct, empresa que era parceira de varejo do time escocês, e teve o contrato rescindido na chegada da fornecedora dinamarquesa (Veja mais detalhes aqui!).

Agora, o The Sun afirma que a marca Castore vestirá os Light Blues a partir de 2020-2021. Pouco conhecida no meio esportivo, a empresa tem sede em Liverpool e foi fundada em 2016 por dois irmãos e já patrocinou o jogador de tênis escocês Andy Murray, que é inclusive um dos acionistas.


O tabloide inglês também afirma que a empreitada da Castore no futebol, não se limitará aos Rangers, uma vez que a empresa levantou £ 7,5 milhões para patrocinar alguns times no Reino Unido.

AndyMurray-Castore

Andy Murray e os irmãos Tom e Phil Beahon, donos da Castore.

O acordo ainda não foi oficializado pelo clube, no entanto, a saída da Hummel já é dada como certa, uma vez que o diretor comercial do clube, James Bisgrove, já afirmou que uma nova parceira de fornecimento esportivo vestirá a equipe em 2020-2021.

“O clube está incrivelmente empolgado em apresentar em breve seu novo parceiro de uniformes e varejo para os torcedores do Rangers em todo o mundo e representará um passo significativo na história recente do clube”, estas foram as palavras do dirigente que deixa bem claro que além da fornecedora, um novo parceiro de varejo será anunciado.

Rangers Hummel

Até o momento, o Campeonato Escocês 2019-2020 não terminou por conta da Covid-19, no entanto é bem provável que o Celtic fique novamente com o título, e o Rangers com o vice-campeonato, já que são 13 pontos de diferença (80 para 67). O terceiro colocado é o Motherwell e possui apenas 46.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade da Castore substituir a Hummel no Rangers FC na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Rangers não poderá vestir Hummel em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!