Rangers não poderá vestir Hummel em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rangers não poderá vestir Hummel em 2020-2021

Rangers não poderá vestir Hummel em 2020-2021

by André Coutinho
Rangers Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rangers FC, da Escócia, terá de procurar uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2020-2021. Pelo menos esta é a realidade da equipe se não conseguir reverter uma decisão judicial que a proíbe de vestir materiais da Hummel a partir do próximo ano, já que perdeu uma batalha contra a Sports Direct, empresa gerida por Mike Ashley, que possui ações no clube também.

O tribunal sentenciou o time escocês a pagar uma multa de aproximadamente 445 mil libras (aproximadamente 2,1 milhões de reais) até as 16h locais do dia 16 de agosto, sendo que esse montante pode aumentar drasticamente no futuro, já que ambas as partes devem voltar aos tribunais.


O problema todo começou quando a SDI Retail Services, empresa da Sports Direct, alegou que os chefes da equipe haviam quebrado as regras de tiragens de réplicas. Os diretores contestaram a acusação, mas perderam o caso neste primeiro momento. A liminar que proíbe o uso de materiais da Hummel pelos azuis foi imposta pelo juiz Lionel Persey.

Na decisão está escrito que “os Rangers não devem executar o Acordo Elite-Hummel, não devem assistir qualquer uma das partes a realizar o acordo. Os Rangers devem informar Elite e Hummel que não executarão o acordo. Os Rangers também estão proibidos de permitir que qualquer uma das equipes do clube use quaisquer produtos técnicos oficiais criados por, fornecidos pela ou fabricados pela Elite ou Hummel, ou portadores da marca Hummel”.

Camisas do Rangers FC 2019-2020 Hummel

Se o Rangers FC não cumprir a ordem, receberão multa ou terão ativos apreendidos. Diretores de clube podem ser multados ou até presos se violarem a decisão do tribunal.

O clube postou uma nota oficial, afirmando que “ficou decepcionado com os termos do recente julgamento do tribunal, mas respeita a decisão e vai cumprir qualquer decisão financeira”. A equipe deve vestir a marca dinamarquesa até o fim da temporada e depois trocar de fornecedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Rangers FC não poder vestir Hummel a partir de 2020-2021? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!