Serie A veta uso de quarta camisa da Inter de Milão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Serie A veta uso de quarta camisa da Inter de Milão

Serie A veta uso de quarta camisa da Inter de Milão

by Juliano Buzato
Serie A veta uso de quarta camisa da Inter de Milão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a Inter de Milão apresentou sua nova quarta camisa 2020-2021, assinada pela Nike, que estreou seu novo escudo e trazia um exótico design, no entanto, por conta do regulamento da Serie A, o manto não deve ser usada em jogos oficiais.

A equipe nerazzurri tentou viabilizar junto a Lega Serie A a estreia do kit na partida do último domingo contra o Cagliari, no entanto, a permissão foi negada.

Excesso de cores inviabiliza o uso de nova camisa 4

Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike 2

Segundo informações levantadas pela imprensa italiana, e retratado pelo Footyheadlines, o regulamento da competição não permite que nenhum equipamento utilizado pelos jogadores tenham mais do que três cores. No caso, a nova camisa da Inter possui o branco, o amarelo, o preto e o azul, o que inviabilizaria o uso.

Regulamento Uniformes Serie A

Além disso, se três cores forem utilizadas, claramente uma delas deve ser dominante, com as outras sendo complementares. Uma quarta cor só é permitida no caso da mesma ser apenas decorativa e utilizada em pequenas proporções.

Como a Inter só disputará esta competição no restante da temporada, e a Pirelli não será mais a fornecedora após o fim da competição, é bem provável que o uniforme não seja usado em jogos oficiais.

Desde o dia 10 de abril, a camisa está disponível no modo Ultimate Team do FIFA 21. Uma alternativa da equipe pode ser a utilização como peça de aquecimento, como o Corinthians fez com sua quarta camisa para a temporada.

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do regulamento da Serie A não permitir o uso da quarta camisa da Inter de Milão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!