Camisas de Futebol » Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike

Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada e como parte da “Coleção IM”.

O novo manto marcará a estreia do novo escudo e a despedida da Pirelli, patrocinadora máster da equipe desde os anos 90.


Uniforme quatro 20/21 (Fourth kit – Special Jersey)

Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike

A nova camisa quatro da Internazionale para 2020-2021 traz um estilo multicolorido e homenageia a visão futurista do pintor Giorgio Muggiani, um dos fundadores do clube e idealizador do estilo utilizado no antigo escudo, usado até esta temporada.

O manto traz as cores amarela, branca, azul e preta em diferentes designs, que mais lembram um kit mash-up. A gola é V dividida em preto e azul, enquanto o novo escudo é aplicado em amarelo dentro de faixa vertical preta, onde é visto também o logo da Pirelli aplicado em pé, também em amarelo.

Quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021 Nike 4

O logo da Nike é aplicado em branco, no lado direito do peito, sobre retângulo com listras verticais em azul e preto.

Calção e meiões pretos completam o uniforme número 4 nerazzurri que estará disponível a partir de 10 de abril no modo Ultimate Team do FIFA 21.

O time italiano estaria aguardando a liberação da Serie A para utilizar o manto em campo durante a temporada 20/21, mas não foi divulgado se isso realmente ocorrerá. Além da camisa de jogos, outras peças da coleção foram lançadas.

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova quarta camisa da Inter de Milão 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!