Camisas de Futebol » Pirelli deixará o patrocínio máster da Inter de Milão em 2021-2022

Pirelli deixará o patrocínio máster da Inter de Milão em 2021-2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O diretor executivo da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, confirmou neste final de semana que a empresa deixará de ser o patrocinador máster da Inter de Milão em 2021-2022.

A parceria, uma das mais longevas e conhecidas do mundo do futebol, teve início em 1995 e já tem algum tempo que o fim do acordo vem sendo especulado pela imprensa local. No ano passado, a Gazzetta dello Sport já afirmava que a mudança do patrocinador na camisa da Internazionale era certa e que era bastante provável que o grupo imobiliário Evergrande assumisse o local a partir de 2021.


A empresa e o grupo que comprou a Internazionale em 2016, chamado Suning Holdings, possuem estreita relação colaborativa, o que facilitaria o negócio. O dono do clube atualmente, Zhang Jindong, também estaria interessado em fechar um acordo mais valioso do que o atual com a Pirelli, que gira em torno de 10,5 milhões de euros (48 milhões de reais) e se encerra no final desta temporada.

No entanto, Tronchetti Provera afirmou que apesar da saída da Pirelli do espaço máster da camisa nerazzuri, a parceria “continuará de alguma maneira”, sem dar maiores explicações de como essa nova parceria se dará.

Foto: MyElection

A Pirelli chegou à camisa da Inter de Milão na temporada 1995-1996, substituindo a Fiorucci. Na temporada passada, em 2019-2020, a terceira camisa da Inter homenageou a marca, sendo inspirada em um pneu, o principal produto da empresa.

Terceira-camisa-da-Inter-de-Milão-2019-2020-Nike-1

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da saída da Pirelli do patrocínio máster da Inter de Milão em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!