Inter de Milão pode trocar de patrocinador máster após 25 anos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Inter de Milão pode trocar de patrocinador máster após 25 anos

Inter de Milão pode trocar de patrocinador máster após 25 anos

by André Coutinho
Terceira-camisa-da-Inter-de-Milão-2019-2020-Nike-1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A combinação entre Internazionale de Milão e Pirelli é uma das mais conhecidas e longevas no mundo do futebol. Tamanha parceria, inclusive, rendeu uma camisa três em homenagem à marca nesta temporada 2019-2020.

Porém, após 25 anos, pode ser que a empresa de pneus deixe de ser a principal patrocinadora dos italianos, dando lugar à uma marca chinesa.

A Gazetta dello Sport, um dos principais jornais esportivos do país, trouxe nesta semana a informação de que o grupo imobiliário Evergrande, o mesmo que é dono e dá nome ao time de Guangzhou, estaria em negociações para se tornar o patrocinador máster da equipe a partir de 2021.

A empresa e o grupo que comprou a Internazionale em 2016, chamado Suning Holdings, possuem estreita relação colaborativa, o que facilitaria o negócio. O dono do clube atualmente, Zhang Jindong, também estaria interessado em fechar um acordo mais valioso do que o atual com a Pirelli, que gira em torno de 10,5 milhões de euros (48 milhões de reais) e se encerra no final da próxima temporada.

Foto: MyElection

A saída da Pirelli da camisa da Inter, onde está desde 1995-1996, não é um assunto novo. Em 2015, por exemplo, falou-se bastante da possibilidade da Etihad assumir o patrocínio máster da equipe, o que acabou não se consumando.

► Compre camisas da Internazionale na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Inter de Milão poder trocar de patrocinador após 25 anos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!