La Liga renova patrocínio com Santander até 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » La Liga renova patrocínio com Santander até 2023

La Liga renova patrocínio com Santander até 2023

by Juliano Buzato
La Liga renova patrocínio com Santander até 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A La Liga anunciou a renovação do patrocínio de “title sponsorship” com o Santander até a temporada 2022-2023.

O acordo garante com que o grupo bancário espanhol continue dando seu nome nas duas principais divisões do futebol espanhol, além disso, o banco também apoia a competição de eSports da liga e outras iniciativas com jovens e deficientes.

O novo contrato prorroga a parceria, vigente desde 2016-2017, pelos próximos dois anos, no entanto, uma cláusula prevê a extensão automática por mais uma (2023-2024), caso nenhum dos lados opte pelo término em 2023.

Os valores da renovação não foram oficialmente revelados, no entanto, o site “2Playbook” afirma que a LaLiga receberá o investimento de € 20 milhões por temporada.

La Liga renova patrocínio com Santander até 2023

“Esse acordo é fundamental para nós. Neste momento, poder continuar a contar com o nosso principal patrocinador, o Banco Santander, é a afirmação de que estamos no caminho certo. O Banco Santander é uma empresa líder em seu setor que decidiu eleger a La Liga como seu principal parceiro no mundo do esporte, o que para nós é um orgulho infinito”, comenta Javier Tebas, presidente da La Liga.

“Estamos muito orgulhosos de continuar oferecendo nosso nome à melhor liga do mundo, La Liga Santander. O futebol reflete a marca da Espanha e os jogos reúnem amigos e familiares. Isso representa valores com os quais todos nós que trabalhamos no Banco Santander nos sentimos muito conectados, como esforço, trabalho em equipe ou comprometimento”, completa Rami Aboukhair, presidente-executivo do Santander.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da renovação do patrocínio de “title sponsorship” da La Liga com o Santander até 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!