Bola de inverno da La Liga 2023-2024 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bola de inverno da La Liga 2023-2024 é revelada pela PUMA

Bola de inverno da La Liga 2023-2024 é revelada pela PUMA

Ela será utilizada entre novembro e abril no Campeonato Espanhol

by André Coutinho
Bola de inverno da La Liga 2023-2024 é revelada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente a bola de inverno que será vista na La Liga no restante da temporada 2023-2024, entre 20 de novembro de 2023 a 27 de abril de 2024.

A novidade será vista em breve nos gramados da primeira divisão, conhecida como La Liga EA SPORTS, e da segunda divisão, a La Liga HYPERMOTION.

Fotos: Divulgação/PUMA

Bola de inverno La Liga x PUMA 23/24 (Winter Ball)

Bola de inverno da La Liga 2023-2024 é revelada pela PUMA

A nova bola oficial foi desenhada para proporcionar um desempenho excepcional em campo, mesmo em condições de baixa visibilidade. Cada detalhe, desde a textura da superfície até à aerodinâmica avançada, foi cuidadosamente desenvolvido para garantir controle superior, precisão e uma experiência de jogo incomparável.

A ORBITA YELLOW BALL oferece maior visibilidade com uma combinação de cores vibrantes com Dandelion Yellow como base principal e tons atraentes de alto contraste para facilitar um jogo mais dinâmico e emocionante. A incorporação de elementos que captam a atenção tanto dos jogadores como dos adeptos resulta numa bola que reflete o espírito do futebol.

Bola de inverno da La Liga 2023-2024 é revelada pela PUMA

A bola possui uma estrutura de 12 grandes painéis selados , nos quais as costuras desapareceram , o que permite um voo mais estável , trajetórias mais previsíveis e chutes mais precisos. Sua superfície de PU texturizada 3D de 1,2 mm oferece ótima aderência, mesmo em condições de chuva, e foi projetada para resistir ao desgaste, garantindo um desempenho excepcional.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova bola de inverno da La Liga 2023-2024, lançada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!