LALIGA terá EA Sports como title sponsor a partir de 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » LALIGA terá EA Sports como title sponsor a partir de 2023-2024

LALIGA terá EA Sports como title sponsor a partir de 2023-2024

Empresa de jogos eletrônicos dará o nome à primeira e segunda divisões espanhola

by Juliano Buzato
LALIGA EA Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após anunciar um novo logo e identidade visual, nesta segunda-feira (03), a LALIGA apresentou oficialmente a EA Sports como sua nova parceira estratégica, que dentre diversas ações, será responsável pelo title sponsor da primeira e da segunda divisão espanhola.

O braço de jogos esportivos da Eletronic Arts, substituirá o Santander como patrocinadora máster da competição em um acordo válido até 2028, com um investimento de cerca de 30 milhões de euros anuais. Além disso, a partir de agora, a primeira divisão se chama “LALIGA EA Sports”, enquanto a segunda divisão passa a ser batizada como “LALIGA Hypermotion”, divulgando tecnologia de última geração usada para gerar experiências mais realistas em seus jogos.

LALIGA EA Sports AD

“Hoje iniciamos uma nova era que representa uma mudança revolucionária tanto para o futebol espanhol quanto para a indústria. E fazemos isso cercados por clubes e parceiros estratégicos como a EA SPORTS, sem os quais nada disso teria sido possível. Juntos, queremos criar um futebol melhor para a sociedade e uma sociedade melhor para o nosso futebol”, afirmou Javier Tebas, presidente da LALIGA.

A identidade das ligas também foi atualizada, bem como o nome e o número dos jogadores nas camisas. Além disso, o design de transmissão ganha um novo design com aplicação dos escudos dos times de maneira monocromática.

“LALIGA compartilha de forma única nossa visão de um futuro do futebol centrado no torcedor, e essa parceria nos oferece a oportunidade de reformular a forma como os fãs se envolvem com o jogo. Combinando nossa expertise em construir públicos globalmente diversos com o espírito de inovação de LALIGA, iremos desafiar constantemente um ao outro, aprender e crescer juntos como parceiros. Conforme entramos em uma nova era com a EA SPORTS FC, estamos animados com a vida que nossa parceria com LALIGA ganhará de diversas formas, desde tecnologia audiovisual até inovação em entretenimento, de iniciativas de base a comunidades digitais, tudo com a intenção de aproximar os fãs do futebol”, comentou David Jackson, VP de Marca da EA SPORTS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da LALIGA anunciar EA Sports como patrocinadora máster e title sponsor a partir de 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!