Além de mudar escudo, Internazionale também ganhará novo nome » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Além de mudar escudo, Internazionale também ganhará novo nome

Além de mudar escudo, Internazionale também ganhará novo nome

by Juliano Buzato
Provável novo escudo da Inter Milano
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há alguns dias publicamos aqui no Mantos do Futebol, a notícia de que a Internazionale de Milão lançará um novo escudo e identidade visual nos próximos meses. Nesta segunda-feira, o jornal La Gazzetta dello Sport confirmou a mudança de escudo e também revelou que haverá uma mudança de nome. Um suposto novo escudo, também passou a circular nas redes sociais, no entanto não há confirmação sobre o design.

escudo-internazionale-2021

Segundo o renomado jornal italiano, a ideia em torno da modernização já vem sendo trabalhada há alguns meses e tem como propósito ampliar a projeção global do clube, atraindo cada vez mais os jovens não só de Milão, mas de todo o mundo. Desta forma, o nome da equipe também passará por mudanças passando a ser Inter Milano, ao invés de Football Club Internazionale Milano.


A simplificação do nome para Inter Milano, deve influenciar também no escudo. Imagem que circula nas redes sociais como suposto novo símbolo, mostra que o escudo deixará o formato circular e manterá apenas o monograma central, excluindo as letras “F” e “C” e passando a ostentar uma grafia mais “clean” com o “I” e o “M” em destaque. Vale frisar que não há nenhuma confirmação de que este será o novo escudo.

Provável novo escudo da Inter Milano

Imagem circula nas redes sociais como suposto novo escudo da Inter

O novo escudo será oficialmente conhecido apenas no dia 9 de março, aniversário de 113 anos da equipe e data que deve marcar o anúncio, que deve vir junto com outras novidades, como o possível anúncio de um novo dono, bem como do novo patrocinador máster, já que após muitos anos, a Pirelli será substituída por outra marca. É provável que o espaço seja ocupado pela companhia imobiliária chinesa Evergrande.

Evolução do escudo da Internazionale

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da mudança de nome da Internazionale de Milão e do provável novo escudo que será lançado em março? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!