Camisas de Futebol » Internazionale deve apresentar novo escudo para 2021-2022

Internazionale deve apresentar novo escudo para 2021-2022

by André Coutinho
escudo-internazionale-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornal italiano Minuti di Recupero noticiou recentemente que a Internazionale de Milão irá apresentar um novo escudo para 2021-2022, divulgando-o nos próximos meses.

Segundo o site, a intenção da equipe Nerrazzurri é de que sua marca seja mais reconhecida internacionalmente, e que a inspiração para isso é a Juventus, que reformulou totalmente sua identidade pelo mesmo motivo.

Não há nenhum vazamento ou esboço divulgado pela internet, mas, segundo os italianos, a ideia, em termos de design, é o “rejuvenescimento” do  logo, envolvendo menos linhas trabalhadas e uma pegada mais “básica”, que podemos até arriscar se tratar de minimalismo, assim como o da Juve, para torná-lo mais acessível.

O objetivo, além de atingir uma fatia mundial de potenciais clientes, é tornar a marca mais utilizável em vestuário, calçado, entre outros, a serem comercializados posteriormente em lojas, supermercados e centros comerciais.

O jornal banca a informação de que a apresentação desde novo escudo será em março, algo que teria sido indicado há algum tempo em assembleias de acionistas. Vale lembrar também que o comando do clube está trocando de mãos, saindo de Steven Zhang para a BC Partners, nova sócia majoritária. A criação de uma nova identidade seria uma forma de apresentar este novo comando.

Evolução do escudo da Internazionale

A última mudança no escudo dos italianos foi feito em 2014, com a retirada das estrelas e a sigla FCIM ganhando mais destaque. A expectativa, após as informações, é de que a próxima mudança seja bem mais drástica.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Internazionale de Milão apresentar um novo escudo em breve? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!